Falta de profissionalismo e de educação.

Não resolvido
Fortaleza - CE
15/05/2026 às 14:05
ID: 248758151
Sinceramente, foi a pior experiência que já tive em uma relação cliente/prestadora de serviço.
Total falta de trato e educação. Além disso, trabalha com propaganda enganosa, pois os valores reais não são informados previamente ao cliente.
Existe uma política de cobrança antecipada de R$ 50,00 para garantir o agendamento geralmente atraindo pessoas pela suposta promoção divulgada nas redes sociais.
No dia do atendimento, informei que não autorizava fotos do meu rosto, apenas da sobrancelha. Ainda assim, ela se recusou a realizar o procedimento e também não devolveu o valor antecipado de R$ 50,00.
Atravessei a cidade, paguei gasolina e estacionamento para passar por esse constrangimento.
Outro ponto importante: na promoção divulgada em *****, o procedimento é anunciado por R$ 280,00, porém o cliente só descobre no dia que há mais R$ 150,00 referentes ao retoque e R$ 40,00 da pomada vendida pela profissional. No final, não existe promoção alguma o valor acaba sendo a média normal do procedimento.
E posso garantir: pesquisando um pouco mais, é possível encontrar profissionais muito mais capacitadas e, principalmente, mais respeitosas com seus clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 09:00
Não obtive resposta da empresa e reforço minha avaliação inicial.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0