Reclamação sobre procedimento de micropigmentação: falta de informação, dor, resultado insatisfatório e cobrança indevida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

08/06/2026 às 18:40

ID: 250836351

Fiz um procedimento de micropigmentação com essa empresa, ao chegar no local, ela me pediu meus dados e me deu um papel para assinar, sem me informar nada, me direcionou a sala do procedimento, após deitar ela já abriu o material para começar, sem antes higienizar a minha sombrancelha, perguntei se ela não iria fazer o designer da sombrancelha, ela disse que não que iria fazer por cima da antiga micropigmentação que fiz a uns dois anos atrás, no momento questionei que estava doendo, pois a primeira vez que fiz com outra profissional foi totalmente indolor, ela disse que a anestesia era de 75%, ela então começou e alguns pontos senti mais dor, após terminar não me informou os cuidados, quando começou a descascar percebi que as cascas eram de feridas, grossas, fora que após o término do procedimento, ficou saindo salmoura por um bom tempo, quando começou a cicatriz sumiu completamente o pigmento, parece que não fiz nada. Tentei contato para extorno, ela disse que eu queria ganhar o procedimento de graça. Sendo que nem parece que fiz nada, disse que a informação estava no contrato, que ela não me informou nada. Até a pomada eu tive que perguntar depois como usar e como cuidar. Não compensa, é o barato que sai caro. As fotos no Instagram são lindas, mas a realidade é uma grande [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe