Fotos 1 ano da minha filha

Não respondida
Uberlândia - MG
23/04/2025 às 12:41
ID: 215403025
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a ***** para fotografar o primeiro aninho da minha filha. Paguei 70% adiantado e o restante do valor no dia da festa. Fizemos um contrato, onde estava escrito que as fotos tratadas e uma filmagem com melhores momentos, seriam entregues no prazo de 40 dias.A princípio achei que não teria nenhum problema, pois ela parecia ser bem profissional. Combinei que ela chegasse 30 antes do evento, e ela se atrasou. Chegou ela e outra menina junto, tiraram as fotos e fizeram algumas "filmagens" e logo após finalizar as fotos começou a colocar pressão para que pagasse o restante do valor. Paguei e fiquei aguardando que ela me enviasse as fotos. A festa foi em 27 de Outubro, e o prazo para entrega do material era início de Dezembro. Ela me enviou as fotos início de Dezembro, e quando fui abrir levei um susto, as fotos de baixa qualidade, todas tremidas, desfocadas e sem nenhuma edição. Retornei a ela pedindo uma explicação e ela se isentou da responsabilidade, dizendo que foi um erro de sua equipe e que iria editar as fotos novamente. Na mesma data me enviou o tal do vídeo dos "melhores momentos" vídeo escuro, de péssima qualidade, sem edição alguma e com 29 ( vinte e nove SEGUNDOS)
Falei pra ela que o vídeo estava ruim e que ficou muito curto, e ela disse que iria refazer e me enviar, coisa que nunca aconteceu. As fotos que ela enviou em Dezembro ela de fato fez edição depois de muita insistência e eu ter ameaçado com advogado, ela me enviou as fotos final de fFevereiro. Nessas novas fotos a qualidade até melhorou, mas ela colocou tanto fotoshop que ficamos muito diferentes. Como já estava me estressando tanto com ela, aceitei essas e nem reclamei. Mas não fiquei satisfeita com o resultado e me arrependo muito de ter a contratado. O vídeo que está no contrato, e que reclamei e ela falou que me enviaria outro, nunca enviou, tentei inúmeras vezes, mas ela só enrolava, até que desisti. Resolvi deixar essa reclamação aqui para alertar outras pessoas, NÃO CONTRATEM ESSA PESSOA, pois não é profissional, não cumpre com o contrato que ela mesma fez, e ainda bloqueia as pessoas pra não precisar responder.