Curso online não atende às expectativas e solicitação de reembolso ignorada

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/07/2026 às 20:58
ID: 253452891
No dia 05/07 comprei o curso de UGC da Bianca Botrell e quando recebi o conteúdo, comecei a estudar e percebi que não era o esperado, mas na segunda-feira, dia 6 entrei em contato com o suporte para tirar uma dúvida, fui ignorada, no dia seguinte enviei outra mensagem e nada então decidi solicitar o reembolso e mais uma vez fui ignorada. Junto com o curso comprei outros cursos complementares que induzem no momento da compra, mas nem isso recebi. Desejo a devolução do valor pago, por todos os cursos adquiridos. Meu pedido está dentro do prazo estabelecido de 7 dias.
Não comprem esta curso porque é só mais uma espertinha tentando se dar bem em cima dos coitados que acreditam em uma forma de ganhar uma renda extra ou ter uma nova profissão que lhe proporcione liberdade financeira.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2026 às 09:45
Oi Jaciara. Tudo bem?
Lamentamos pela demora no retorno e pedimos desculpas pela experiência que você teve. Essa situação não representa o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Verificamos o seu caso e identificamos que, logo após o registro da sua reclamação, sua solicitação foi analisada e o reembolso já foi realizado, conforme conversamos via Whatsapp.
Infelizmente, devido ao alto volume de atendimentos, nosso fluxo de solicitações está mais intenso, o que pode ocasionar um tempo maior para análise e processamento.
Entendemos que o curso pode não atender às expectativas de todos os alunos e respeitamos a sua decisão.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de suporte.
Abraços, Letícia.
Equipe Bianca Bottrel
Consideração final do consumidor
09/07/2026 às 17:23
Após a reclamação no RÃ, fui prontamente respondida e o reembolso realizado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7