Cliente é destratado e bloqueado após perguntar sobre forma de pagamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2026 às 15:09

ID: 244416509

Fiz uma encomenda com a dona da loja ***** do CNPJ ***** da loja @gulosinhodocesecia,Apenas comentei que pelo fato de ser a primeira vez que iria comprar se poderia eu pagar no ato da retirada, devido aos [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] que estamos tendo ultimamente nos noticiários, tanto pra que entrega um serviço quanto pra quem compra algo ou solicita um serviço, foi apenas uma pergunta se era possível, não ter como ok, não trabalho desta forma, iria seguir a forma que ela passaria, iria pagar os 50% sinal sem problemas nenhum, mas na mesma hora a dona Suelen falou que não venderia mais pra mim e agradeçeria meu contato, gente que mundo é este vivemos, zero atenção e empatia com o cliente, acredito que devemos antes de mais nada querer lidar com o público tem que saber atender da maneira honrosa e respeitosa e cuidadosa com cada cliente, ainda insistir tudo bem eu pago o sinal e mesmo assim se negou e ainda bloqueou meu contato, agora deixar de vender e não atender o cliente acho demais e muito exagerado nunca fui tratado desta forma, praticamente fui destratado igual um cachorro sarnento.Pela atitude da dona, acredito eu, que só foca lucro e está pouco se [Editado pelo Reclame Aqui] para os clientes,Gente tem muitas profissionais atenciosa e prestativa nesta área não necessitamos passar por esse tipo de situação, se não quer realmente trabalhar de forma honrosa nesta área mude mas não destrate os clientes.Ela conseguiu me deixar frustado mas tudo bem eu vou pesquisar mais um pouco e vou encomendar os ovos de Páscoa da minha filhinha.

Compartilhe