Não recebi o convite para o grupo fechado, nem fui respondido no suporte (que não tem)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra do Choça - BA

26/06/2026 às 20:32

ID: 252469921

Comprei o curso há mais de uma semana, e não me foi enviado o convite para o grupo fechado. Tentei contato na plataforma, Instagram.. Não me deram nenhum retorno. Qualquer serviço/curso, hoje em dia, deve ter um suporte atuante, ou vai acabar manchando a reputação por besteria.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 23:49

Iae Lais! Tudo bem? Seja muito bem vinda ao time do Excelência Trading! Conta conosco nesse processo de crescimento e vamos juntos nessa construir essa jornada de crescimento real no mercado agora. O seu acesso ao Ambiente de Prática foi enviado no mesmo dia que você entrou para o Treinamento. Assim que entrou você teve acesso instantâneo a Hotmart, que é a plataforma de aulas e no primeiro módulo está escrito "acesso ao Ambiente de Prática". Você clica ali e tem todo o passo a passo. Estou com seu cadastro aberto aqui na tela e o ambiente de prática foi enviado para você no dia 18/06 por volta das 22:00 (logo quando você entrou). Desde então você está com acesso completo, porém não aceitou o acesso no seu email (talvez por não ter colocalizado o email de acesso) que vem com o nome de SLACK e pode ter isso para o spam do email ou para aba de "promoções" ao invés de ter ficado na caixa de entrada do email. Isso pode acontecer eventualmente e no primeiro módulo da Hotmart, aonde tem todo o passo a passo que citei no inicio da mensagem tem explicado isso, para que todas não tenham nenhum problema para localizar o email. O seu acesso está sendo enviado novamente. Com relação ao suporte, nós temos um suporte muito bom inclusive. Você não enviu nenhum email para o Suporte. Talvez tenha enviado email para o email pessoal do Pedro. O email de suporte é [email protected] Não tem nenhum email seu (chegando agora em quanto escrevo a mensagem). Vamos juntos e pode contar conosco nesse processo de crescimento.

Consideração final do consumidor

27/06/2026 às 13:07

Peço desculpas. Realmente o convite foi enviado assim que comprei, mas foi parar na caixa Spam. Muito obrigado pelos esclarecimentos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10