Não me respondem sobre atualização do pedido

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pedra Azul - MG

30/05/2025 às 10:03

ID: 218403123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido dia 19/04 já mandei mensagem no email, whatsapp,instagram e até agora não obtive nenhuma atualização sobre o meu pedido.
Pedido *****

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2025 às 12:27

Olá! Tudo certo?

Primeiramente, pedimos desculpas pela falha no retorno. Tivemos um problema técnico recente no WhatsApp que acabou afetando temporariamente nosso atendimento, mas já estamos com tudo normalizado.

Sobre o seu pedido #*******, no dia 03/06 enviamos a foto do seu ******* para conferência, e agora estamos providenciando o envio com frete mais rápido para compensar o tempo de espera.

Assim que o rastreamento for gerado, você receberá a atualização completa com todos os dados para acompanhamento.

Fique tranquilo, estamos acompanhando de perto e seguimos à disposição para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma.

Atenciosamente,
Equipe DF7 Sports

Réplica do consumidor

14/06/2025 às 08:08

Agora houve um empecilho no envio e disseram que enviarão novamente, e mandariam um novo código de rastreio em 3 dias úteis,já se passaram 5 dias úteis, já mandei mensagem duas vezes e não respondem nem mandam atualizações