******* E EMPRESA SEM COMUNICAÇÃO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2025 às 23:05

ID: 211277363

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pedido NÃO CHEGOU, deu como devolvido ao remetente, não consigo contato com a empresa por nenhum meio de comunicação. Isso é um ABSURDO!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 02:50

Olá Ellydyana,

Desde já, a 4Evah Young lamenta o atraso na entrega do seu pedido!
Informamos que, os Correios, empresa que realiza entrega dos nossos pacotes, bem como agentes da receita federal estão em greve desde Dezembro de *******. Esse fato era desconhecido por nós, o que acabou desencadeando uma onda de atrasos não apenas para a 4Evah, mas para o e-commece Brasileiro como todo.

Por conta disso, infelizmente o seu pacote de fato foi devolvido ao remetente, mas não se preocupe pois realizamos um novo envio pra você!
Você poderá acompanhar pelo site dos Correios, utilizando o código de rastreio: *******

https://*******

A 4Evah também dispara e-mails automáticos com todas as movimentações do seu pacote, portanto, fique de olho por lá!

Novamente, ressaltamos que esse não é o padrão de entrega oferecido pela 4Evah Young!
Obrigada pela compreensão, 4Evah.