Atraso na entrega e falta de informações sobre computador comprado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

21/07/2025 às 12:35

ID: 222592809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um computador nesta empresa SINCLAIR COMERCIO DE INFORMATICA E ACESSORIOS. No site da loja consta este endereço: *****, telefone Whatsapp *****. Esta empresa não usa o nome da razão social no seu site, e sim, Elite Computadores e também consta Razão Social Sinclair 4Gamers Comercial Ltda. CNPJ: *****
A compra foi feita em 10/07/2025 às 14:20h, paga com cartão de crédito, Pedido #*****. Recebi uma mensagem que a transação estava sendo processada pela Appmax, confirmado por este telefone de Whatsapp.
Na compra, paguei o frete com data de entrega até 18 de julho. Dia 16 de julho, o site da loja mostrava que o pedido estava em separação e não tinha sido enviado. Entrei em contato pelo telefone de whatsapp da loja e confirmaram que o computador chegaria no prazo pela DHL. Não entregaram. Solicitei o número de rastreio da DHL, não responderam. Solicitei a nota fiscal e informações sobre onde estava o computador, não responderam.
Quero saber o que acontece com o meu computador, se vão entregar. Se sim, quero a nota fiscal e o número de rastreio da transportadora, senão quero meu dinheiro de volta.
Exijo um retorno POR ESCRITO, pode ser Whatsapp ou email ou aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2025 às 11:54

Olá, tudo bem?

Aqui consta entregue.

Desculpe pelo ocorrido Vera.

Vou ficar encima para trocarmos a placa blz!

Réplica do consumidor

24/09/2025 às 21:40

O computador foi finalmente entregue com um pequeno atraso. Então esta parte foi resolvida. Porém ele veio com peças fora do lugar e um capacitor entortado na placa mãe. Tudo indica que foi muito chacoalhado no transporte. Faz dois meses que solicitei a substituição dessa placa mãe com problema por uma nova e a loja não envia a nova placa mãe.