Caminhao da empresa bateu em meu carro e fugiu

Não resolvido
Osasco - SP
29/03/2022 às 12:16
ID: 140889095
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde gostaria de fazer uma reclamaçao sobre um motorista de vcs .
Um motorista da empresa de voces acabou de quebrar o retrovisor do meu veiculo .
É o motorista foi super inguinorante comigo é falou que nao iria pagar nada.
E fugiu do local
Placa do caminhao é EFS *******
SE PUDEREM ME AJUDAR FICO GRATO é me desculpe só estou querendo que ele arque com oque fez.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/06/2022 às 02:38
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0