Caminhão da empresa bateu no carro e eles não pagaram

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

17/03/2025 às 16:10

ID: 212383737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** de fevereiro de ***** as *****, o motorista ***** do caminhão da empresa *****, placa ***** bateu no meu veiculo na rua, ele não queria nem parar para tentarmos resolver, com muito custo passou o seu nome e um telefone e falou para resolvermos com a empresa. Já se passaram um mes e até hoje não recebi o valor do dano do meu carro. Entrei em contato com a empresa NO MESMO DIA para explicar o ocorrido, mandamos evidencias e eles pediram para fazermos 3 orçamentos diferentes, escolheram um e disseram que iriam pagar, estou aguardando até hoje.. O gerente ***** é o responsável pelo "caso" e nunca da um retorno, no whatsapp da empresa as meninas apenas falam que estão verificando mas nunca me deram um prazo se quer para a resolução do problema.

Compartilhe