Plataforma 4win não libera o saque e impede a retirada de fundos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

21/08/2025 às 15:50

ID: 225080681

A plataforma 4win, não libera o saque.
Todas as vezes que você vai sacar a foto não libera, portanto é uma plataforma [Editado pelo Reclame Aqui]. Perdi meus R$700,00

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2025 às 10:12

Olá Juraci, bom dia. Espero que esteja bem!

Lamentamos sinceramente pelo transtorno enfrentado.


Tivemos uma instabilidade pontual no sistema de verificação facial, que já foi identificada e prontamente corrigida pela nossa equipe técnica.

Gostaríamos de reforçar que a verificação facial é uma medida de segurança obrigatória, especialmente em plataformas regulamentadas, como a https://*******, e tem como objetivo garantir a proteção dos nossos usuários e da própria operação.

Após a verificação bem-sucedida, o saque é liberado automaticamente, e todos os valores permanecem disponíveis para retirada no momento em que o cliente desejar.

A 4WIN é uma casa regulamentada, comprometida com a transparência e segurança de seus usuários. Reforçamos também nosso incentivo ao jogo responsável, jogue sempre com consciência e dentro dos seus limites.


Conte conosco sempre que precisar, é muito bom ter você com a gente.


Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento | https://*******

Consideração final do consumidor

22/08/2025 às 13:03

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0