Estragaram meu tapete e ainda ficaram com ele

Não resolvido
São Paulo - SP
20/05/2024 às 22:04
ID: 189182511
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm começo de abril de ******* estávamos na pandemia .comprei um cachorrinho que fez xixi no meu https://******* tapete era 2.00 x 2,50 e tinha 9 cm a altura do pelo. Levei o tapete na 5 a sec da amador Bueno da veiga *******.la fui atendida por Márcia. Pedi que o tapete fosse lavado a seco pois era orientação do fabricante.lá fui informada que não existe lavagem a seco, que isso seria um termo usado para cobrar mais caro do cliente .fiquei boba com a informação pois eu já tinha pago ******* reais para lavar o tapete a seco e na 5a sec era *******.00 se fosse pago em https://******* vários questionamentos mas a Márcia me respondeu que eles tinham certificado quality, que meu tapete não era exclusivo para ser lavado a seco.e que eles tinham uma vasta experiência lavando cerca de ******* tapetes iguais ao meu. Ainda perguntei e se vcs estragarem meu tapete vcs irão me dar outro??? Ela respondeu que isso não iria acontecer mas se acontecesse dariam outro sim. pronto. Deixei meu tapete lá e paguei o valor de *******.00 a vista pois no dinheiro tinha desconto. .nao preciso nem falar ne o que https://******* não tivessem estragado meu tapete não estaria aqui https://******* tapete foi 3 x pra 5 a sec eles tentando ajeitar o meu tapete.o tapete era creme é ficou branco de tanto lavarem. O pelo ficou duro e embaraçado. Passaram talco mas não teve https://******* começou a ladainha. Marcia me enrolou por meses.finalmente ela disse que o dono queria fazer um acordo em *******.00 é me pagaria em dezembro *******.eu aceitei apesar de saber que não compraria outro com o valor oferecido. Pois eles já tinham procurado e não acharam com valor menor que 5 https://******* o meu tapete já tinha sido usado então aceitei. Ai começaram dar desculpas que o dono estava mal com COVID, depois que estava fora do Brasil. Dava data para pagar e o deposito não entrava. https://******* enrolaram e Mandaram meu tapete para a unidade da Av conselheiro carrao para tratar com SILVANA. Outra que foi me levando na https://******* eu não queria briga. Daí ela disse que o proprietário tinha achado um tapete igual e se eu aceitava o tapete em vez do https://******* disse que https://******* ela disse que iria providenciar a https://******* um prazo pois estavam com problemas por causa da pandemia e eu https://******* conversa durou meses e adivinhem. VENDERAM A 5 À SEC PARA OUTRA PESSOA que a mesma alem de ser ríspida ao tel disse que não quer https://******* não tem nada com isso.e que também Não vai me fornecer o contato do antigo dono. https://******* para estragarem meu tapete, tive stress, brigas com minha mãe e Meu marido por causa do tapete e ainda ficaram com meu tapete. para mim isso é má fé . Não sabendo o que fazer com aqui https://******* diante de tantas reclamações que vi vou procurar um advogado .Não é justo eu pagar 4 mil num tapete em 10 parcelas e agora não ter o tapete. Vou procurar meu https://******* e possível ficarem com o meu tapete e sumiram no mundo e ninguém se responsabilizar .uma empresa que pensei ser super conceituada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/10/2024 às 23:17
Não responderá e ainda ficaram com meu https://******* mim vcs não tem credibilidade https://******* a unidade e nem o dono da franquia... ainda vou dar trabalho pra https://******* sou bem atendida falo pra 5 https://******* sou mal atendida falo pra https://******* tanta raiva
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0