Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/10/2024 às 12:21

ID: 200577171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei recentemente 7 calças sociais para lavar e passar, na unidade da *******, retirei depois de 1 semana e no mesmo dia quando estava guardando as mesmas reparei que uma delas estava com duplo vinco, devido ao tempo não verifiquei as demais, esta semana fui utilizar outra e só reparei que havia uma marca de queimado de ferro em uma das pernas, voltei hoje dia 26/10/24 e a atendente informou que não tem o que fazer para recuperar, pois queimou o tecido e alega que não foi feito lá.
Lembro que no ato do recebimento das calças para executar o serviço nada foi constatado.
O prejuízo acaba ficando com o cliente pois não deram solução.

Compartilhe