Tenis enviado para análise há mais de 2 meses

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

15/07/2024 às 13:44

ID: 192981065

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei 2 pares de tênis para lavar na 5 a Sec unidade do Cambuí (Cel Quirino).
Um dos pares estava ainda sujo quando me entregaram, e me ofereceram outra lavagem.
Porém, o outro par, onde a parte de borracha (sola e biqueira) estava suja (bege), voltou da lavagem amarelo gema de ovo.
Não aceitei, e mandaram meu tênis para análise. Me disseram que por volta de 20 dias entrariam em contato com o retorno da análise.
Já se passaram mais de 2 meses e nada de retornarem com meu tênis. Passo na lavanderia semanalmente e a resposta é sempre a mesma " não retornou da análise".

Compartilhe