Não comprem nessa loja

Em réplica
Rianápolis - GO
26/12/2020 às 12:42
ID: 117243377
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma macacão, e quando chegou veio todo estragado e sujo, tentei entra em contato com eles, me falaram que eu ia ter que paga a devolução, e ainda falaram pra mim corta com a tesoura o estragado, e depois me bloquearam
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2020 às 16:40
Boa tarde, conforme o conversado, já iniciamos as tratativas.
Ficou combinado que iremos receber o produto e analisar, visto que temos um padrão e regras, como todo estabelecimento comercial de alta qualidade.
E dentro da nossa politica de atendimento, em momento algum a gente tolera falta de respeito., até porque temos pessoas de conduta ilibada e famílias que dependem da gente.
Contudo, dentro de poucos dias iremos enviar a resposta do resultado.
Agradecemos a paciência.
Réplica do consumidor
27/12/2020 às 11:47
Querem que eu devolvo pague um frete, no qual não tenho dinheiro pra pagar, juntei dinheiro para compra uma roup pra usar na virada e veio estragada, como família dependem de vcs, eu juntei meu dinhei