Adesivos não entregues e falta de assistência: cliente insatisfeito com atendimento pós-pagamento.

Não respondida
Governador Celso Ramos - SC
27/01/2026 às 20:55
ID: 239021889
Comprei os adesivos paguei e a 4 meses que nao recebir, ninguém da assistência, e nao recomendo, péssimos atendimento depois que vc paga, antes de pagar te dão maior atenção, quem for fazer tome cuidado empresa [Editado pelo Reclame Aqui]