Má qualidade do material

Não respondida
Salvador - BA
01/04/2026 às 19:08
ID: 244964489
Fiz uma compra, mas achei o produto de péssima qualidade. Tecido é ruim! Falei isso à dona/vendedora, mas ela não fez muita coisa. Talvez não faça diferença nenhuma pra ela, ou aos clientes que não pretende manter. Enfim, achei melhor dizer, porque a compro foi uns 397. Acho que qse 400 reais, três peças. Mas já abdiquei de manter continuidade nisso. Desisti.