Propaganda Enganosa

Não resolvido
Porto Alegre - RS
05/10/2024 às 13:04
ID: 198947185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVi uma propaganda de um brinquedo indestrutível para caes! Comprei! Demorou menos de 10 min para o meu cão começar a desmanchar o brinquedo. Pedi para devolver pelo contato do WhatsApp! Recebi a resposta que devolução só de produto não usado. Respondi que só descobri a propaganda enganosa quando o que disseram não se comprovou. Pediram para eu passar e-mail da reclamação. Passei. Não obtive resposta. *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2025 às 17:06
Olá, agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. Gostaríamos de esclarecer que, em nossas publicidades, sempre destacamos que nossos brinquedos são mais resistentes em comparação com outros da mesma categoria, mas, como informamos em nossos materiais, não existem brinquedos indestrutíveis, pois a durabilidade pode variar conforme o temperamento e comportamento de cada cão.
Em relação à sua solicitação de devolução, informamos que, de acordo com nossa política de devolução, aceitamos produtos devolvidos apenas se não tiverem sido usados. Como o brinquedo foi utilizado, infelizmente, não podemos prosseguir com a devolução. Ressaltamos que, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.*******/90), a devolução de produtos usados não é prevista para casos que envolvem arrependimento da compra, exceto quando o produto apresenta defeito de fabricação.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para ajudar com outras dúvidas.
Consideração final do consumidor
11/02/2025 às 10:59
Sim, dizia que o produto era duravel. Em segundos se desmanchou. Propaganda enganosa sim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0