Não recebi o reembolso do frete de 40 reais

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

22/09/2026 às 06:48

ID: 259701497

Faz 3 semanas ou 1 mês, nem lembro mais, reembolsaram o valor da aliança, mas do frete não, paguei 40 reais de frete, até agr nada, olham a mensagem e n falam nada, e n vem com essa de que o frete é custo para quem comprou pq não é, o cdc fala outra coisa, quando mencionei o cdc, a própria vendedora falou que iam reembolsar o Pix, quero urgente

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2026 às 17:26

Olá, Estevão! Tudo bem?

Conforme informado anteriormente, o reembolso do valor integral do seu pedido já foi realizado.

Como o pagamento do pedido foi feito via cartão de crédito, a cobrança foi cancelada diretamente no cartão.

Já o valor referente ao frete foi reembolsado via Pix. O pagamento, que havia sido programado, também já foi realizado.

Dessa forma, todos os valores referentes ao seu pedido já foram devidamente reembolsados.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou suporte que precisar.

Um forte abraço,
Equipe Panda Alianças