Atraso na entrega e falta de comunicação da Clack Glass

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

30/07/2025 às 15:03

ID: 223363645

Em julho (seis meses após a contratação), a Clack Glass concluiu a instalação do envidraçamento da sacada. No entanto, o box do banheiro, que também fazia parte do contrato, só foi entregue após sete meses de espera, período em que tive que arcar com a compra de um substituto.

Até o presente momento, meses após a data de entrega original, a persiana contratada ainda não foi instalada. Tentativas de contato com a empresa têm sido infrutíferas: não há respostas a e-mails ou mensagens, e as ligações não são atendidas. Os prazos de entrega fornecidos não são cumpridos, os agendamentos são desrespeitados e há relatos de mudança de número de telefone celular, dificultando ainda mais a comunicação.

Diante do exposto, solicito uma resolução imediata para a entrega e instalação da persiana, bem como um posicionamento claro da empresa sobre as medidas que serão tomadas para honrar o contrato e reparar os transtornos causados. Caso contrário, buscarei as medidas legais cabíveis para reaver os valores pagos e compensar os prejuízos decorrentes do descumprimento contratual.

Compartilhe