Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

28/11/2024 às 10:50

ID: 203107999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço desta empresa pra envidraçamento de sacada, caixa de ar condicionado e box no meu apartamento e no apartamento da minha mãe. Por aí conseguem imaginar o valor pago.
Tem o melhor preço e um atendimento impecável até você precisar que ele entregue o contratado.
Não cumpre prazo, cobra a mais (paguei por box até o teto e recebi box altura padrão).
Instalaram minha sacada com 20 dias de atraso do contrato. Quebraram um vidro na instalação e estou até hoje (27 dias depois) aguardando a troca para que eu possa usufruir da minha sacada aberta.

NÃO COMPREM!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/01/2025 às 08:33

Não respondem nem ao Procon, quem dirá o consumidor no whatsapp. Agora é ação, não tem jeito.... e minha sacada continua com problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0