Fujam!! É cilada

Não resolvido
Osasco - SP
28/11/2024 às 10:50
ID: 203107999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço desta empresa pra envidraçamento de sacada, caixa de ar condicionado e box no meu apartamento e no apartamento da minha mãe. Por aí conseguem imaginar o valor pago.
Tem o melhor preço e um atendimento impecável até você precisar que ele entregue o contratado.
Não cumpre prazo, cobra a mais (paguei por box até o teto e recebi box altura padrão).
Instalaram minha sacada com 20 dias de atraso do contrato. Quebraram um vidro na instalação e estou até hoje (27 dias depois) aguardando a troca para que eu possa usufruir da minha sacada aberta.
NÃO COMPREM!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/01/2025 às 08:33
Não respondem nem ao Procon, quem dirá o consumidor no whatsapp. Agora é ação, não tem jeito.... e minha sacada continua com problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0