Serviço mal executado com danos e prejuízo financeiro

Não respondida
São Paulo - SP
04/02/2026 às 16:12
ID: 239779023
Não recomendo! Péssima empresa e entregou um péssimo serviço. Tudo mal acabado, estragaram o porcelanato, vidros descolados, colunas soltando. Muito ruim, mesmo. Se tivesse adjetivo pior, seria elogio. Por favor, não contratem o serviço deles. Rasguei milhares de reais e terei quer refazer com outra empresa. Cuidado!