Serviço mal executado com danos e prejuízo financeiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2026 às 16:12

ID: 239779023

Não recomendo! Péssima empresa e entregou um péssimo serviço. Tudo mal acabado, estragaram o porcelanato, vidros descolados, colunas soltando. Muito ruim, mesmo. Se tivesse adjetivo pior, seria elogio. Por favor, não contratem o serviço deles. Rasguei milhares de reais e terei quer refazer com outra empresa. Cuidado!

Compartilhe