Passo a passo 100k

Resolvido
Jaraguá - GO
14/03/2025 às 08:22
ID: 212148883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso passo a passo 100k e logo q comecei a acessar me senti [Editado pelo Reclame Aqui] de cara me ofereceram outro pacote que prometia um resultado melhor com um outro custo. Uma espécie de grupo vip. Mandei msg perguntado como poderia fazer o cancelamento já que só tinha 1 dia que havia realizado a compra. Ela se lamentou mas não ofereceu o caminho. Mandei e-mail solicitando o reembolso e nada até agora. Realizei a compra 1 de fevereiro de ******* e até agora não recebi reembolso. O pedido do reembolso foi antes do prazo de 7 dias que temos direito para desistir da compra.
Segue um pedaço da msg q enviei p ela:
Adriele não desisti do sonho. Só achei desonesto vc vender um curso mentoria acessória e logo após eu comprar vc dizer que tem um grupo vip. vc poderia ter deixado isso claro antes de vender o primeiro. me parece já uma estratégia desonesta. e sim quero trabalhar com marketing mas de forma honesta e íntegra. Não foi um [Editado pelo Reclame Aqui] que cometeu é fato e talvez essas coisas esteja dentro das suas estratégias ensinadas e já de cara vi que não convém com meus princípios. E se o marketing digital tem apenas esse modelo então acredito que não é para mim ganhar dinheiro assim.
.
É frustrante vc comprar algo e antes de vc ter acesso já querem te vender algo mais exclusivo.
.
Ela deu todas a respostas que podem ser validas mas mesmo assim preferi desisti e não foi feito o reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2025 às 14:00
Olá, Daniella.
Agradecemos seu comentário, mas gostaríamos de esclarecer que o reembolso foi processado com sucesso, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com nossa política de garantia, que é *******% transparente.
Sentimos muito que sua percepção tenha sido negativa em relação à comunicação de produtos adicionais. Reforçamos que nenhuma oferta complementar interfere no conteúdo do produto principal adquirido, nem configura obrigatoriedade ou venda casada. São apenas oportunidades opcionais, oferecidas com clareza e amplamente utilizadas por diversos mercados com total legalidade.
Onde é ofertado um evento presencial do qual você está livre para escolher se quer ou não.
Nosso compromisso é com a verdade e com a entrega do que prometemos tanto que sua solicitação de reembolso foi respeitada, atendida e concluída corretamente.
Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida nos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Equipe Drieli Barão
Consideração final do consumidor
14/07/2025 às 17:17
Fui reembolsada. Mas poderiam ter sido mais rápidos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6