Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

10/10/2024 às 20:56

ID: 199378701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um curso via Instagram, é era pra comprar via plataforma como achei que seria, Via Hotmart, e na vdd acabou me vendendo direto, até ai sem problemas, só que o conteúdo do curso não me ajudou e não vai me ajudar ou agregar em nada, então pedi o reembolso, e o responsável, ERIJHONISON FELIX DE ARAUJO, disse que não poderia devolver, então tive que argumentar que eu tenho 7 dias de direito do consumidor, e que iria fazer uma reclamação por aqui ( reclame aqui) ai foi que ele disse que iria me fazer o estorno, então enviei mensagem para ele o dia todo e ele não me respondeu, só que antes de comprar o atendimento era outro, respondia na hora, ai foi que informei para ele que ja estava fazendo a reclamação ai sim ele me respondeu, disse que iria efetuar o estorno, e assim que for efetuado o estorno eu darei como concluída esta situação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/02/2025 às 22:21

referente ao reembolso depois da reclamação foi bem rapido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

06/03/2025 às 09:22

Obrigado pelo feedback sempre prezamos pelo melhor para o cliente