Pedido nao recebido

Resolvido
Osasco - SP
07/03/2025 às 12:00
ID: 211561387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site ***** no dia 18/02 e no mesmo dia recebi e-mail confirmando a compra e uma pessoa chamada ***** me contatou no WhatsApp dizendo que estava td certo com o pedido. Recebi o link de acesso para rastrear o pedido porem nao consigo utilizá-lo, a precisao de entrega era dia 28/02 e até agora nada. Essa pessoa ***** nao responde minhas mensagens. Tentei contato com a loja pelo e'mail e tb nao tive retorno!! Acho q é [Editado pelo Reclame Aqui], ainda bem que fiz no cartao em 3x e vou cancelar o pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2025 às 13:43
Olá, Renata! Tudo bem? Seu *******á ao ponto de entrega ainda hoje ou amanhã você o receberá. Pedimos desculpas pela demora. Devido ao carnaval, tivemos um atraso em todos os pedidos.
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 11:17
Demora no retorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5