Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

07/03/2025 às 12:00

ID: 211561387

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site ***** no dia 18/02 e no mesmo dia recebi e-mail confirmando a compra e uma pessoa chamada ***** me contatou no WhatsApp dizendo que estava td certo com o pedido. Recebi o link de acesso para rastrear o pedido porem nao consigo utilizá-lo, a precisao de entrega era dia 28/02 e até agora nada. Essa pessoa ***** nao responde minhas mensagens. Tentei contato com a loja pelo e'mail e tb nao tive retorno!! Acho q é [Editado pelo Reclame Aqui], ainda bem que fiz no cartao em 3x e vou cancelar o pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 13:43

Olá, Renata! Tudo bem? Seu *******á ao ponto de entrega ainda hoje ou amanhã você o receberá. Pedimos desculpas pela demora. Devido ao carnaval, tivemos um atraso em todos os pedidos.

Consideração final do consumidor

11/04/2025 às 11:17

Demora no retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5