***** Weddings cancelou presença horas antes do casamento, atrasou entrega das fotos e entregou material de baixa qualidade, causando grande abalo emocional.

Respondida
Campinas - SP
01/06/2026 às 15:41
ID: 250253117
***** Weddings cancelou foto e vídeo 17h antes do nosso casamento. Eu estava tratando uma crise de asma e de ansiedade e passei muito mal a noite toda. Mandou outra equipe que a gente nem conhecia. Depois atrasou nossas fotos descumprindo 3 prazos combinados. Precisamos acionar ajuda terceira para receber as fotos. As fotos editadas foram bem ruins. Filtro de seleção de imagens péssimo. Tinha várias fotos nada a ver. Enfim. Tudo lamentável e marcou negativamente um dos momentos mais importantes das nossas vidas. Fora outros detalhes que deixo em off pois é mais inacreditável ainda.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 21:13
Boa noite! Fico imensamente triste por esses ocorridos. Como disse a vocês infelizmente não pude comparecer por motivos de saúde, mas assim como estava em novo contrato, caso ocorresse qualquer impedimento de comparecimento. Um profissional tão competente quanto foi acionado para poder fazer a captação da fotos.
Sobre a edição das fotos, como havia comentado em contrato, vcs tem o direito de recorrer a mim para que eu possa ajustar o que vocês acharem necessário e também enviei todas as fotos, mesmo sem edição, para que vcs pudessem estar selecionando para que eu possa editar novamente.
Soube que gostaram bastante do trabalho da equipe que foram atende-las no dia e isso me conforta.
Enfatizo que estou a disposição para o poder ajudá-las no que precisarem