Compra não entregue, atendimento sumiu e bloqueio no WhatsApp Suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] na Mavetty

Não resolvido
São Paulo - SP
12/05/2026 às 11:33
ID: 248405451
Compra não entregue, atendimento sumiu e fui bloqueado no WhatsApp suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]
Realizei uma compra no site Mavetty
no dia 24/04/2026, pedido n *****, no valor de R$ 112,91, pago via PIX.
O prazo informado inicialmente era de até 7 dias úteis. Durante o atendimento pelo WhatsApp, a pessoa responsável confirmou que o pedido chegaria até dia 11, alegando apenas atraso operacional e dizendo que estava tudo normal.
O problema é que o prazo expirou, o produto nunca chegou e, após eu cobrar uma posição, passei a ser ignorado e posteriormente bloqueado no WhatsApp.
O rastreamento apresentado aparenta ser genérico e inconsistente, com movimentações vagas como produto em análise, produto liberado e em rota de entrega, mas sem comprovação real de entrega ou atualização concreta.
Depois disso, comecei a pesquisar melhor e encontrei diversas reclamações semelhantes de consumidores relatando exatamente o mesmo problema: compra realizada, produto não entregue e ausência de suporte. Isso aumentou ainda mais minha suspeita de que possa se tratar de um possível [Editado pelo Reclame Aqui].
Dados da empresa informada no site:
CNPJ: *****
Exijo:
Estorno integral do valor pago;
Cancelamento imediato da compra;
Um posicionamento oficial da empresa;
Comprovante real de envio, caso aleguem que o produto foi despachado.
Caso não haja solução rápida, tomarei as medidas cabíveis junto ao banco, Procon, consumidor.gov.br e demais órgãos competentes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 20:09
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0