Não recebi meu produto e estou sendo enrolada para o reembolso - Péssima experiência com a MM Sneakers

Respondida
São Paulo - SP
31/01/2025 às 14:55
ID: 208750565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/11/*******, entrei em contato com a MM Sneakers para comprar dois pares de tênis Jordan adultos. Realizei o pagamento no dia 06/11, me prometeram que a entrega ocorreria 02/12, mas até o momento, não recebi o produto. Além disso, estou sendo enrolada quanto ao reembolso do valor pago. A empresa está completamente despreparada para lidar com o cliente, e estou extremamente insatisfeita com a situação.
O pior é que fui informada de que o reembolso só será feito em até 25 dias úteis, ou seja, somente em março. Isso é inaceitável e totalmente desumano. Uma empresa que se comporta dessa maneira demonstra total falta de profissionalismo e competência.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2025 às 22:49
Olá Yngrid, boa noite!
O estorno do seu pedido foi realizado, conforme comprovante enviado.
Como correios é responsável pela entrega dos nossos pacotes, o prazo que informamos é uma estimativa que nos baseamos no tempo que recebemos a maioria dos nossos pedidos, porém atrasos na fiscalização podem ocorrer e sempre estamos acompanhando e atualizando nossos clientes.
Pedimos desculpas pelo transtorno, estamos procurando melhorar e trazer mais opções pronta entrega para não aguardarmos esse tempo todo!
Permaneço a disposição.
Atenciosamente,
MM SNEAKERS