Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/01/2025 às 13:20

ID: 207821533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei , dia 29/08/******* fiz o pagamento parcial no valor de R$*******,20 e até hoje não recebi o meu tênis e não o valor do reembolso entro no Instagram faço a minha reclamação mas eles apagam entram em contato comigo pelo WhatsApp falando que iriam estornar mas até agora nada .f

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2025 às 22:43

Olá Deisy, boa noite!

O estorno do seu pedido já foi realizado, conforme alinhamos.

Como correios é responsável pela entrega dos nossos pacotes, o prazo que informamos é uma estimativa que nos baseamos no tempo que recebemos a maioria dos nossos pedidos, porém atrasos na fiscalização podem ocorrer e sempre estamos acompanhando e atualizando nossos clientes.

Pedimos desculpas pelo transtorno, estamos procurando melhorar e trazer mais opções pronta entrega para não aguardarmos esse tempo todo!

Permaneço a disposição.

Atenciosamente,

MM SNEAKERS