Pedido n #***** não faturado e sem envio, sem resposta da empresa

Resolvido
São Paulo - SP
23/03/2026 às 12:55
ID: 244050823
Realizei pedido de compra de suplementação junto a essa empresa, de n #*****, no dia 19/03. O pagamento foi realizado e o pedido confirmado via e-mail, porém, até o momento, não tive notícias quanto ao faturamento do mesmo, e nem quanto ao envio. Realizei contato pelo ***** da empresa e pelo ***** e não obtive nenhuma resposta. Dessa forma, peço a gentileza que me atualizem quanto ao envio da mercadoria ou procedam com o reembolso de forma imediata.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 19:09
Olá,
Pedimos desculpas pela falta de retorno e pela demora no andamento do seu pedido isso não deveria acontecer.
Já priorizamos internamente o pedido #***** e estamos verificando o status de faturamento e envio neste momento. Em breve você receberá a atualização completa com prazo e rastreio.
Caso prefira não seguir com o envio, podemos realizar o cancelamento imediato conforme solicitado.
Seguimos acompanhando seu caso de perto até a resolução.
Equipe Nyer Nutrition
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 10:04
O atendimento em si, foi bom. A empresa se prontificou a resolver e se mostraram solícitos, porém, em uma resposta dada por eles mesmos via whatsapp, a atendente informou que tiveram "atraso no envio de matérias", o que entendo como matéria prima.
Até aí, ok, é algo que acontece, mas nessas situações, o site não pode deixar o produto à "pronta entrega". Veja, se eu compro um suplemento à "pronta entrega", eu conto com ele dentro de um período razoável, em especial considerando que moro em São Paulo, que é um grande Centro, sem desafios logísticos.
A compra foi realizada no dia 19/03 e entregue em 02/04. Quanto ao Whey em si, o valor é justo e possui laudo, então não há nada que o desabone. Comprei os sabores de baunilha, chocolate e morango, sendo que só o sabor de morango que achei muito artificial e com uma textura "esquisita".
Resumindo, compraria de novo pelo preço (menos o de morango), mas me planejaria para comprar com tempo por conta do erro do "à pronta entrega".
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6