Promessa de devolução integral do valor não cumprida, com parcelamento e não pagamento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2026 às 08:13

ID: 246625837

Prometeu devolver o dinheiro o integral... não devolveu, depois em 2 parcelas.... nem a 2 e nem a primeira parcela....

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 09:49

Bom dia hj faremos horário comercial obrigado

Réplica do consumidor

26/04/2026 às 08:54

Não devolveu o valor até a presente data( 26 de abril de 2026). Sempre com alguma desculpa, pedindo novo prazo, mas não cumpre. Gostaria de manter a reclamação em aberto....

Réplica da empresa

26/04/2026 às 09:58

Sim amanhã faremos obrigado

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 19:42

Não devolveu o valor; somplesmente assim...Gostaria de manter a reclamação.

Réplica do consumidor

29/04/2026 às 23:25

O Sr ***** enviou msg via WhatsApp( em 27.04.26) informando que faria a devolução do valor na e 4a.feira( hoje) dia 29 de abril. Claro que não cumpriu o que falou...

Réplica do consumidor

29/04/2026 às 23:27

Peço que não entre mais em contato através de WhatsApp. Faça qq contato através deste canal. Seguiremos buscando nossos direitos
Já abrimos reclamação no Procon...

Réplica do consumidor

01/05/2026 às 00:34

Seguiremos com a Reclamação, pasta v que outras pessoas não passem pela mesma situação

Réplica da empresa

01/05/2026 às 15:48

Estamos resolvendo e parcelado Asim vender mesa cadeiras faço quitação mas toda semana envio valor

Réplica da empresa

01/05/2026 às 15:49

Estamos resolvendo já estou de

Réplica da empresa

01/05/2026 às 15:50

Obrigado resolvendo

Réplica da empresa

01/05/2026 às 15:51

Estamos de volvendo obrigado

Réplica do consumidor

01/05/2026 às 15:57

O valor total é de R$3.420,00. Não dá pra pra parcelar...Só em 2 vezes até dia 15.04 confirme o Sr. ***** disse que faria.

Réplica do consumidor

01/05/2026 às 15:59

O valor total para devolução e de R$3.420,00 em duas vezes como ele mesmo sugeriu no começo. Não dá pra ficar recebeu picadinho. No máximo até 15.04.2026.

Réplica da empresa

01/05/2026 às 16:00

Obrigado

Réplica do consumidor

02/05/2026 às 19:38

Muito triste esse tipo de comportamento.

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 21:02

Faz 21 dias que o Sr.***** sumiu. Não devolve o valor e nada.
Pelo visto teremos que nos movimentar de outra forma, infelizmente

Réplica da empresa

13/05/2026 às 22:25

Até dia 17 finaliza

Réplica do consumidor

19/05/2026 às 13:17

Pois é m, dia 17 foi domingo, é claro que o Sr. ***** não pagou. Óbvio!
Hoje, dia 19.05, é claro que nada de pagar.
Seguimos com Procon e outros.

Réplica do consumidor

19/05/2026 às 13:17

Pois é m, dia 17 foi domingo, é claro que o Sr. ***** não pagou. Óbvio!
Hoje, dia 19.05, é claro que nada de pagar.
Seguimos com Procon e outros.