Produto não enviado e empresa não resolve o problema

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

07/05/2026 às 08:36

ID: 247953623

Prezados,

Realizei uma compra em seu site há aproximadamente 2 meses (número do pedido *****) e, até o presente momento, o produto não foi enviado. Durante esse período, entrei em contato com a empresa por 4 vezes e, em todas elas, recebi a mesma informação de que o produto está em fabricação e seria enviado ainda esta semana, o que nunca aconteceu.

Diante da demora excessiva, da ausência de solução concreta e do descumprimento da oferta e do prazo razoável de entrega, informo que não tenho mais interesse em aguardar. Solicito o cancelamento imediato da compra e o reembolso integral do valor pago, por meio da mesma forma de pagamento utilizada na compra (*****), no prazo máximo de 5 dias úteis.

Caso a situação não seja resolvida dentro desse prazo, tomarei as medidas cabíveis, incluindo reclamação junto ao PROCON, ajuizamento de ação no Juizado Especial Cível e demais providências legais aplicáveis.

Ressalto que a retenção do valor pago sem entrega do produto e sem solução efetiva poderá caracterizar prática abusiva e outras infrações previstas na legislação consumerista.

Aguardo a confirmação formal do cancelamento e do reembolso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 08:58

Péssima, não resolveu o problema e não me responde em mais nenhum canal de atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0