NÃO COMPRE HORAS ASSISTIDAS DA FGROW DO FLAVIANO RICARDO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

17/12/2024 às 16:57

ID: 204940841

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2.******* horas da FGrow e não foram validadas pelo Youtube. Falei com o Flaviano Ricardo da FGrow onde ele se esquivou da responsabiolidade dizendo que era o canal, depois disse que era o conteúdo, depois disse era a capa.

Depois pediu foto do email do Google, mandei varias, inclusive onde dizia que as horas não eram validas, mas ele sempre jogando a culpa pra mim, e não se responsabilizando.

No final fiquei sem horas e sem dinheiro. Não comprei se não quiser ter prejuizo!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 17:11

Prezado(a) cliente,

Agradecemos pelo seu contato e entendemos sua insatisfação. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre sua situação:

Entrega das horas contratadas: Nossa empresa FGrow cumpriu com o envio das 4.******* horas de exibição conforme o combinado, seguindo as práticas e diretrizes permitidas.

Motivo da possivel invalidação do seu conteudo: Identificamos que seu canal possui vídeos com direitos autorais, além de spam de thumbnails e títulos duplicados. Essas questões são diretrizes do próprio YouTube que podem impedir a validação de horas enviadas.

Confirmação do problema: Solicitamos o encaminhamento do email diretamente do Google para análise, mas constatamos que o conteúdo enviado havia sido alterado. O documento compartilhado estava falsificado por meio da inspeção do elemento na página.

Reiteramos que sempre prezamos pela transparência e pelo compromisso com nossos clientes. Estamos à disposição para auxiliar com orientações para corrigir as irregularidades no seu canal e ajudar no progresso de sua monetização de forma eficaz e válida.


Provas:

Email que o cliente recebeu por fazer spam em seu canal: https://*******
vídeos do canal com titulo e capa repetida: https://*******
Artigo do Youtube: https://*******
email falso que o cliente inspencionou o elemento da página: https://*******
Cliente me ofendendo e se negando a encaminhar o email para querer tirar vantagem da nossa empresa: https://*******




Atenciosamente,
Equipe FGrow

Réplica do consumidor

17/12/2024 às 17:18

Dono da empresa [Editado pelo Reclame Aqui], desde o começo ficou dizendo que era várias coisas que poderia ter tido as horas removidas pelo Youtube. Falei com ele de boa, mendei tudo que ele pediu, e sempre o que ele pedia, ele falava que poderia ser outra coisa, mas sempre colocando a culpa no cliente.

Me xingou, disse que eu estava querendo enganar ele. Pediu os prints das horas do Youtube onde mostrava que só tinha 2.******* e mesmo assim ele não se compromissou em pelo menoss repor as horas.

Pedi mais de *******,00 reais e quase perdi o canal ainda. A empresa FGrow vai colocar culpa em tudo, menos no serviço de horas assistidas para o Youtbe, pois coo sabemos, é até mesmo contra as diretrizes comprar horas assistidas.

Em sim, tomem cuidado, você pode ficar sem seu canal, sem seu dinheiro e sem as horas.

Consideração final do consumidor

17/12/2024 às 17:19

Pìor empresa de serviço de horas assistidas do Youtube!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

17/12/2024 às 17:20

ovas:

Email que o cliente recebeu por fazer spam em seu canal: https://*******
vídeos do canal com titulo e capa repetida: https://*******
Artigo do Youtube: https://*******
email falso que o cliente inspencionou o elemento da página: https://*******
Cliente me ofendendo e se negando a encaminhar o email para querer tirar vantagem da nossa empresa: https://*******


Cliente inspencionou elemento da página e está pagando de maluco, provas: https://*******

Atenciosamente,
Equipe FGrow