Comprei placa e não foi enviada

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
13/05/2025 às 13:25
ID: 216966157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma rtx 3060ti e a mesma não chegou, enrolaram dando vários motivos para ganhar tempo. Hoje estou sem a placa e lutando pelo reembolso!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2025 às 13:29
Olá, boa tarde.
Verifiquei que seu estorno já foi processado, lembrando que pode levar até o segundo fechamento da fatura para a conclusão do mesmo, caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco por meio do número de WhatsApp******* informando a reclamação de ID 216966157
Consideração final do consumidor
04/06/2025 às 13:30
Bem ruim em todos os aspectos, não voltaria a fazer negócio nunca
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0