Apropriação Indébita de Produto (RX 6700XT) e omissão ao consumidor final.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

04/07/2025 às 13:19

ID: 221284515

Prezados Bom dia tudo bem? Então, a gente tinha alinhado, né? Eu e o ***** entramos num acordo para ele poder me devolver.. Eu imagino que seja o ***** que me atendeu, mas um acordo deles me devolverem a minha placa, né? Para eu não ter que recorrer nenhum meio legal, pois eles estão lá com a minha placa minha RX 6.700 XT Até então, eles falaram que não iam dar garantia e ficaram por isso, estão com ela quase quatro meses. Não sei se ainda estão com ela, sendo bem sincero, eu havia entrando em contato com ele agora essa semana porque realmente não conseguia alinhar com ele antes e ele disse que ia me mandar de volta. Eu falei não, tudo bem, faz o envio devolta que retiro as reclamações. Me manda então nessa semana tá bom? Ele falou que ia fazer o despacho até então nada, eu tô tentando contato com ele. Tô há dias mandando mensagem, eu fiz uma nova notificação para ele no e-mail para ver se eles me Retornam mas são bem omissos não tentam tão alinhar nada com a gente, é uma falta de respeito horrível assim na parte deles. É isso, tão lá com meu dinheiro, uma placa bem cara que eu paguei na época então com a minha placa também e eu tô até agora sem a placa sem nada de retorno. Eles não falam nada, só ignoram, não tem contato não tem nem endereço físico, fiscal para poder tá indo lá cobrar presencialmente, então a gente fica sem ter o que recorrer, né? Basicamente é isso. Então nesse momento eu vou estar tentando formalizar de novo mais uma notificação,mas infelizmente para eles, imagino que vou ter de levar isso para a esfera judicial mesmo, né? Porque querendo ou não. Isso é apropriação indébita de produto de cliente, já que eles pegaram de volta para revisar e não devolveram mais, nem o meu dinheiro, fora o artigo de código de defesa consumidor, Que eles já não quiseram nem aplicar a garantia e nem o estorno, né? Então são duas esferas aí que eu posso estar acionando. Porque realmente uma falta de respeito surreal assim tá assim, eu penso que se é para ser desse jeito, não respeita teu próprio CNPJ. Então fecha ele porque não tem sentido, né? Parece que não não sabem como é que funciona uma empresa. Nunca vi isso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/12/2025 às 12:57

1 ano sem resolução...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0