Atraso na entrega e recusa de estorno por marmoraria

Respondida
Joinville - SC
04/08/2026 às 09:50
ID: 255568027
Contratei *****, proprietario da empresa *****, para a execução e instalação de uma bancada, mas a empresa não cumpriu os prazos e combinados estabelecidos.
Foram diversas datas agendadas e, mesmo após os sucessivos reagendamentos, a empresa não realizou a entrega da pedra conforme combinado. Posteriormente, solicitei o cancelamento e a devolução do valor pago, mas, até o momento, não recebi meu dinheiro de volta.
Além disso, a empresa ficou com a cuba que entreguei para que fosse instalada e também não a devolveu.
O problema é que, até agora, estou sem a pedra, sem o valor que paguei e sem a cuba que ficou com a empresa, ficando impossibilitada de contratar outra empresa para realizar o serviço.
Já tentei resolver a situação diretamente com *****, mas não obtive uma solução. Registro esta reclamação para buscar uma solução definitiva, com a devolução integral do valor pago e a restituição da cuba.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 23:15
Olá Rafaela, realmente tivemos problemas com seu pedido, porem os valores ja foram devolvidos.