Ar-condicionado não entregue, distrato de serviço realizado, porém estorno não realizado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São João Evangelista - MG

05/01/2025 às 19:08

ID: 206386421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em contato com a empresa, com pessoa chamada Icaro, no dia 10/12/******* fechei serviço relacionado a instalação e troca de máquinas de ar-condicionado por R$******* juntamente com um aparelho de ar-condicionado novo por R$******* onde o prazo de entrega seria de 18 dias. Efetuei o pagamento integral do ar-condicionado e de 50% do serviço via pix, ambos no dia 10/12/*******, ou seja R$*******+R$*******=R$*******,00. Todo o orçamento foi feito por vídeo, o Icaro diz ser muito experiente com muitos anos de experiência e que realizava serviços para instituições públicas em MG. O serviço era para ter sido iniciado no dia 11/12/*******, nesse momento começaram os problemas, ele cancelou por causa de chuva, porém a área onde o serviço seria efetuado é coberta. Pedi o cancelamento do serviço e estorno dos valores, o que não foi aceito pelo Icaro, sendo que após minha reclamação o mesmo enviou dois prestadores de serviços terceiros a minha residência, ambos já chegaram reclamando que ele estava pagando mal e que o serviço não era fácil como ele dizia, os prestadores fizeram algumas marcações na minha parede. Retornaram no dia seguinte 12/12/*******, onde já começaram as reclamações dizendo que o serviço estava difícil, quebraram minha parede para passar a tubulação do ar-condicionado e combinaram de vir no dia seguinte, pois teriam que conversar com o Icaro devido a dificuldade do serviço e por que não tinham equipamentos para seguir, esse fato ocorreu no dia 12/12/*******, com isso minha parede foi deixada exposta e também foi aberto um buraco no piso que causaria infiltrações se não fosse fechado. No dia 13/12/******* já foram enviados ao meu endereço outros prestadores de serviço, que segundo o Icaro iriam terminar o serviço, porém não aconteceu vieram para fazer um orçamento e também já reclamaram que o serviço estava difícil, foram embora. Solicitei que enviasse um pedreiro para fechar o buraco que poderia causar infiltração, ele debochou da minha cara e disse que não tinha nada haver o que eu estava falando, com muita insistência ele enviou outra pessoa, novamente para fazer orçamento e que nada resolveu em relação ao buraco e cabos espalhados, o que havia sido a promessa dele. Na segunda dia 16/12/*******, entrei em contato com o Icaro novamente para resolver a situação e me foi informado que seria necessário alterar a parte elétrica, fato que não havia sido citado em nenhum outro momento. Juntamente com minha esposa solicitei o cancelamento do serviço, nesse momento ele ofendeu a honra da minha esposa. Após insistência ele concordou estornar parte dos R$******* referentes ao serviço e também os R$*******,00 referentes a máquina de ar-condicionado nova, sendo que os R$*******,00 seriam estornados no prazo que havia pedido para entrega da máquina. Porém nada disso aconteceu, foram algumas promessas de estorno e após o dia 23/12 não houve nenhum outra resposta por parte da empresa ou do Icaro.

Compartilhe