Pedido Sedex não enviado e empresa não responde

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Velho - RO

17/07/2026 às 17:51

ID: 254201951

Fiz uma compra, pedido de Sedex, produto ainda não foi enviado, conta em separação e empresa não responde ***** em 12/07/2026 20:13

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 11:12

Olá, Lorival.

Lamentamos pelo atraso e pela experiência que teve com o seu pedido.

Verificamos que nossa equipe já entrou em contato com você via WhatsApp para confirmar alguns detalhes da sua compra, etapa necessária para que possamos dar continuidade ao processo de envio do seu pedido.

Pedimos, por gentileza, que dê sequência ao atendimento por esse canal. Assim que recebermos a sua confirmação, providenciaremos o envio o mais breve possível.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e permanecemos à disposição para acompanhá-lo até a conclusão do seu atendimento.

Atenciosamente,

Equipe Tech Market Brasil

Réplica do consumidor

29/07/2026 às 17:04

Empresa entrou em contato por whatsapp solicitando informações do pedido. Nunca mais responderam, ainda sem nenhuma resolucao do pedido.
Desejo apenas cancelamento da compra e estorno do valor pago