Cobrança adicional indevida para entrada em evento com mesa reservada e paga

Não respondida
Guarulhos - SP
01/01/2026 às 11:59
ID: 236343467
Fiz uma reserva para a virada do ano, paguei pela mesa e quando cheguei lá tive que pagar a entrada
Sendo que já tinha pago pela mesa, o DONO me disse que eu só peguei pela mesa e não para entrar, por tanto teria que pagar pra entra