Passeios contratados em Santiago não realizados e falta de reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

11/10/2025 às 09:58

ID: 229082059

Contratei a empresa para fazer os passeios principais em Santiago, comprei 5 passeios e depois de muita luta, consegui fazer 2 ! O restante nem o reembolso nem o passeio.
Dona Ellen só com desculpa esfarrapadas todos os dias.. Cheguei ontem do Chile.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 17:29

Ja estamos procedendo com seu reemboslo. So Aguardar

Réplica do consumidor

09/03/2026 às 18:35

Desde outubro a msm conversa. Todos os dias cobro e nada do Pix.

Réplica da empresa

09/03/2026 às 18:37

Erika, sabemos da sua ansiedade em ter seu reembolso .... Pronto todos terao seu reembolso , estamos pagandop por ordem ...

Réplica do consumidor

10/03/2026 às 11:09

Estou no aguardo e com ansiedade em ter meu dinheiro de volta. Já q o pagamento foi feito adiantado, e o pior, fiquei em outro país sem respaldo nenhum da sua empresa. Aguardo meu dinheiro o mais rápido possível, afinal são 5 meses de espera.

Réplica da empresa

10/03/2026 às 11:22

ERika, assim que fizermos seu reembolso sera enviado o seu comprovante... so aguardar

Réplica do consumidor

11/03/2026 às 13:22

Mto blá blá blá ... Cadê meu Pix ?