Passeios contratados em Santiago não realizados e falta de reembolso

Em réplica
Campinas - SP
11/10/2025 às 09:58
ID: 229082059
Contratei a empresa para fazer os passeios principais em Santiago, comprei 5 passeios e depois de muita luta, consegui fazer 2 ! O restante nem o reembolso nem o passeio.
Dona Ellen só com desculpa esfarrapadas todos os dias.. Cheguei ontem do Chile.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 17:29
Ja estamos procedendo com seu reemboslo. So Aguardar
Réplica do consumidor
09/03/2026 às 18:35
Desde outubro a msm conversa. Todos os dias cobro e nada do Pix.
Réplica da empresa
09/03/2026 às 18:37
Erika, sabemos da sua ansiedade em ter seu reembolso .... Pronto todos terao seu reembolso , estamos pagandop por ordem ...
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 11:09
Estou no aguardo e com ansiedade em ter meu dinheiro de volta. Já q o pagamento foi feito adiantado, e o pior, fiquei em outro país sem respaldo nenhum da sua empresa. Aguardo meu dinheiro o mais rápido possível, afinal são 5 meses de espera.
Réplica da empresa
10/03/2026 às 11:22
ERika, assim que fizermos seu reembolso sera enviado o seu comprovante... so aguardar
Réplica do consumidor
11/03/2026 às 13:22
Mto blá blá blá ... Cadê meu Pix ?