Atraso na entrega e falta de suporte resultam em pedido inútil e ignorado pela empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/01/2026 às 14:01

ID: 237539481

Fiz uma compra no dia 17/12 seguindo a orientação da empresa de que os pedidos feitos até essa data seriam enviados antes do natal. Após efetuar a compra, recebi uma confirmação de que meu pedido chegaria entre 23 e 24/12, o que seria exatamente o que eu precisava. Acontece que o pedido só foi enviado por eles no dia 22 a noite e, claro, não chegou a tempo. Dia 20 mandei uma msg perguntando sobre o envio e não obtive resposta. Resolvi esperar mesmo assim, falei para as pessoas que os presentes logo chegariam, me desculpei. Dia 28, nada do pedido chegar. Mandei msg, segui sendo ignorada. Dia 05/01 escrevi novamente pedindo para cancelar meu pedido. Para variar, ninguém respondeu. Dia 07 cobrei novamente e me orientaram a escrever para *****. Mandei e-mail dia 07 e dia 08, e nada. Enfim, os brincos chegaram. Mas agora, já nem fazem mais sentido. Sigo sendo ignorada pela empresa e eu que engula meu pedido agora. Um descaso total, uma falta de sensibilidade e de atendimento humano.

Compartilhe