Atraso na entrega e atendimento ruim da Fanuchi Tapetes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/12/2025 às 23:25

ID: 233417641

Comprei 2 tapetes com Fanuchi Tapetes dia 4/set, o
Prazo dado já estourou faz tempo e o atendimento é péssimo!!! NÃO ATENDEM TELEFONE! Não me passam o prazo, não respondem nada claramente! Péssimo, péssimo! Já estou sem esperança de receber esses tapetes! Não comprem

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 06:06

Não é verdade as alegações da cliente. Pois temos registrado, todas suas mensagens foram recebidas e seu prazo são dias úteis. E seus tapetes estão com a transportadora. E sua arquiteta trabalha com nossa empresa há anos e sabe da nossa idoneidade. Nunca deixamos de entregar tapetes de clientes nossos. E ontem mesmo dia 01, ela mandou mensagem as 23.54hs . Como era um horário muito fora de atendimento, para qualquer empresa. Mesmo assim sua mensagem foi respondida às 5.40 da manhã. Logo ela vai receber seus tapetes e sua casa vai ficar mais linda ainda

Réplica do consumidor

03/12/2025 às 23:53

Ainda que fosse contado em dias úteis, o que não está no pedido, o prazo já teria tb expirado.
Até o momento minha entrega não foi agendada. Continuo sem os tapetes.

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 13:31

Eu acho q eles podiam ter me dito o motivo da demora antes que as coisas ficassem ruins entre a gente, pois daí tudo teria sido diferente, mas eu recebi meus tapetes e eles são bonitos. O caso foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5