Canil Lhasas no Sul: alerta!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/01/2026 às 10:22
ID: 238687929
O CNPJ É O UTILIZADO PARA O CANIL LHASAS NO SUL.
Meus pais não quiseram mais contato com o canil, mas senti que precisei fazer algum tipo de avaliação para poder alertar possíveis outros clientes. E postei esse relato abaixo no google avaliações, mas eles apagaram o local para apagar também a minha avaliação, então tive que me socorrer ao reclame aqui para alertar outros possíveis consumidores. Enfim. lá vai história.
Perdi minha cachorrinha lhasa apso em junho de 2025, e fiquei muito triste, porque ela era minha vida. No início, decidi que não queria mais ter outro cachorro, mas a saudade de uma companhia foi batendo e comecei a procurar canis dessa mesma raça (a qual eu já tinha familiaridade) em setembro do mesmo ano. O primeiro que achei interessante foi justamente o lhasas no sul, porque pareciam ter um cuidado especial com o cachorro, e eu não queria de qualquer canil. Vi os comentários, os vídeos, tudo.
Pouco tempo após, ele postou uma filhotinha, bem recém nascida, bege e branca, e fiz minha mãe entrar em contato. Eles então fecharam contrato, e minha mãe começou a pedir fotos para acompanhar o crescimento da cachorrinha. O dono do canil ignorava todas as tentativas de contato da minha mãe, sequer visualizava, para ser sincera. Começamos até a pensar que talvez fosse [Editado pelo Reclame Aqui], mas isso iria contra todos os comentários positivos de seu instagram.
Enfim, meu noivo entrou em contato e o dono respondeu que não enviava imagens porque estava lidando com vidas e que, caso algo acontecesse, isso poderia causar um novo luto argumento que considerei bastante estranho e insensível, mas seguimos quietos e aguardando ansiosamente. É ruim porque você não sabe nem como é o cachorro que vai receber, já que ele supostamente os entrega com 3/4 meses, então o rostinho muda bastante desde o nascimento. Não é nem possível saber se é o mesmo doguinho que você escolheu.
Bom, nesse meio tempo, meus pais pegaram um outro lhasa de outro lugar e ela chegou toda serelepe com 3 meses. Essa informação é importante. Acabei me apegando a ela, e decidimos, em conjunto, que eu ficaria com a recém chegada e meus pais ficariam com a que chegasse do canil lhasas no sul.
A entrega da doguinha deles estava prevista para ser em 19 de dezembro de 2025, às 6h da manhã no galeão, conforme o contrato. Meus pais acordaram às 4h para se arrumarem, quando viram que o dono do canil mandou uma mensagem dizendo que não iria conseguir embarcar porque supostamente mudaram as regras de aviação aérea e agora os cachorros só podem voar com 6 meses. Achamos isso estranho, porque ele constantemente faz entregas aéreas e pesquisamos e vimos que essa regra já mudou faz alguns bons anos. Mas, enfim, fingimos demência e ele remarcou para a semana seguinte, dia 26 de dezembro às 23 horas.
Quando chegou o dia da entrega, outra surpresa: a cachorra já era enorme, sendo que ele disse que ela havia nascido 22 de setembro. Como estou com uma cachorra de outro canil nascida em 31 de agosto, é muito fácil comparar e ter a certeza de que não se tratava de um filhote com 3 meses e 4 dias. Minha mãe inclusive disse a ele ela é tão pesada, ao que ele respondeu você achou? Eu achei ela tão levinha.
Depois disso, meus pais seguiram para o local onde eles moram e eu os instrui a olhar a dentição dela. Afinal, com 3 meses uma cachorra está tendo os primeiros dentinhos nascendo ainda. Os da cachorra adquirida por eles - para a surpresa de ninguém - estavam completamente formados, faltando apenas os incisivos, além dela já estar contando com 3.2kg quando da chegada e já ter uma pelagem super longa. Na segunda seguinte, eles inclusive levaram ao veterinário, que estimou a idade dela em 6 meses. Disse inclusive que, como ja tem dentição permanente, se os incisivos ja tivessem nascido, sequer seria possível precisar a idade. Outro detalhe que ele informou: a cachorra veio com otite em um dos ouvidos.
Por fim, já colocamos lado a lado ela e minha cachorra (que seria teoricamente mais velha), e a diferença de tamanho é gritante. Todos que vêem as fotos ficam chocados.
Bom meus pais já a amam muito, isso sem dúvidas. Não escrevo esse relato por vingança, mas por responsabilidade: para que futuros clientes estejam cientes do que pode acontecer e possam decidir com mais informação. Não manteremos nenhum tipo de contato com o canil, e vamos fazer de tudo para que essa pequena leve uma vida tranquila e feliz. Não é fácil se adaptar a um novo ambiente quando você já tem quase 6 meses; mas ela vai.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2026 às 21:04
Cara (Editado pelo Reclame AQUI)
, pós-graduada pela Escola de (Editado pelo Reclame AQUI)
do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) e Bacharel pela (Editado pelo Reclame AQUI)
, portadora do C P F: (Editado pelo Reclame AQUI)
, após diversas buscas e análise em nossos bancos de dados, não encontramos nenhum contrato compátivel aos seus dados, por esse motivo a reclamação torna-se nula e infundada, mesmo assim, confrontando em nossas conversas via whatsapp também não encontramos nenhum tipo de contato e negociação avançada e/ou finalizada com seu nome e perfil, com isso, a Sra não é nossa cliente e o que não lhe dá o direito de vir públicamente realizar uma reclamatória expondo um CNPJ qual abrange a outras funções e negociações, causando perdas e danos com lucros cessantes em outras áreas e denegrindo uma imagem pública com mais de uma década de existência com base em seus sentimentos, ressentimentos e perdas quais fogem ao nosso alcance. Caso tivesse vínculo conosco e fizesse parte da nossa família, mesmo assim, não lhe daria o direito de vir expor algo e denegrir conforme prevê a lei, ainda mais, sem tentativa de negociação ou entendimento, apenas para destruíção de imagem pública, disfarçado de alerta.
Recentemente entregamos uma filhote com uma história parecida com a sua no Rio de Janeiro, provavelmente possa ser sua mãe de fato, mesmo assim, ambas maior de idade e a negociação não ocorreu com vossa pessoa e sim, na pessoa dela. Ao desembarcar no Rio de Janeiro/Galeão por volta de 23:50 do dia 26/12/*******(mesmo feridão de Natal, cumprindo nosso contrato em alta demanda de aeroportos, atrasos e vôos lotados, só quem viaja entende), nos deparamos com a cliente em sí com iniciais I.F.(abreviação pois zelamos a privacidade, algo que a Sra não está realizando), foi perguntado a cliente naquele momento se ela estava somente com o esposo(qual estava feliz e filmando), e para nossa surpresa a cliente relata:
- Relata a cliente (I.F) "Você nem sabe, já ocorreu tantas confusões nos últimos meses, após comprar com você alguns meses atrás e precisar aguardar, minha filha se arrependeu, fez eu comprar outra a pronta entrega para ela, a sua qual iria para ela, vai ficar comigo e ela quis a outra qual pegamos a pronta entrega, ela não queria esperar, ela vai no psicólogo e psiquiatra e seguimos assim após a nossa perda, tentando ajustar".
Naquele momento passou por despercebido o comentário da própria mãe, mas hoje deparando com sua avaliação tendenciosa e maléfica, eu consegui entender o desespero daquela mãe qual era minha cliente, ao citar que precisou comprar 02 fêmeas para tentar agradar a filha depressiva e psiquiátrica. Uma filha mimada, qual os pais tentam fornecer de tudo e acha que o mundo é paraíso da Alice é só na vir na internet e lacrar, mas o mundo aqui fora vai muito além, e essas palavras no final da sua avaliação "não faço por vingança e sim por um alerta" são palavras de pessoas articulosas, pois em nenhum momento recebi mensagem para confrontar as informações e sim, você optou em realizar uma perseguição e destruíção de imagem via mundo digital. Mesmo que eu tivesse matado alguém, a internet não é uma terra sem lei e você não tem o direito em vir denegrir uma imagem pública, ainda mais NÃO sendo minha cliente, pois eu nem lhe conhecia até você conseguir a proesa em ser notada e descoberta com acompanhamento psiquiátrico e psicológico, qual reflete a suas atitudes acima nesta destruíção de imagem pública, disfarçado em alerta.
Mas conforme a lei: Denegrir a imagem de alguém (pessoa física ou empresa) ao invés de buscar um acordo legalmente amigável configura, no direito brasileiro, uma série de [Editado pelo Reclame Aqui] contra a honra e violações civis. O ordenamento jurídico visa proteger a reputação e a dignidade, punindo a ofensa, seja ela [Editado pelo Reclame Aqui] ou verdadeira.
Aqui estão as principais leis e artigos aplicáveis:
1. Código Penal (Esfera Criminal)
As ofensas são classificadas nos "[Editado pelo Reclame Aqui] contra a Honra" (Arts. ******* a *******):
Difamação (Art. *******): Imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação (mesmo que seja verdade). A intenção é denegrir a imagem perante terceiros. Pena: Detenção de 3 meses a 1 ano e multa.
Injúria (Art. *******): Ofender a dignidade ou o decoro de alguém (xingamentos, juízos de valor negativos).
Aumento de Pena (Art. *******): As penas podem ser aumentadas em um terço se o [Editado pelo Reclame Aqui] for cometido com a utilização de redes sociais (internet), devido à maior facilidade de propagação.
2. Código Civil (Esfera Cível - Reparação)
Dano Moral (Art. 5, X da Constituição Federal e Art. *******/******* do Código Civil): Qualquer pessoa que tem sua imagem, reputação ou honra ofendida pode ajuizar uma ação de indenização por danos morais e materiais.
Uso Indevido da Imagem (Art. 20): A utilização da imagem de uma pessoa para fins ofensivos ou, até mesmo, comerciais sem autorização pode gerar direito a indenização, conforme reforçado pela Súmula ******* do STJ. (Neste caso, cabe sobre imagem pública usando CNPJ).
Após a análise acima, vamos esclarecer públicamente aos interessados leitores alguns pontos tendenciosos do sua narrativa:
1 Caso a sua pessoa estivesse na negociação, você iria ouvir minhas explicações e entender que eu friso e ressalto quais os meus cães justamente são PELUDOS por ser saudáveis, e você está reclamando pois chegou muito peluda comparando com a fêmea qual você adquiriu, ou seja, você está reclamando por ela ser saudável? Mas como você iria entender tudo isso, se você não participou da negociação direta, não é mesmo?!
2 Sobre a não exposição de fotos durante o período qual esteve comigo em processo de preparação: Como você mesmo pontuou sobre minha explicação "trabalhamos com vidas" e você ainda ironizou, mas como você iria entender deste sentimento se você é uma menina mimada qual só se importa com você, suas consultas psicológicas e psiquiátricas. E sim, um cão nas primeiras vacinas, ele pode ter reação, ele pode tomar um banho eu virar ao lado pegar um algodão e pode cair na mesa, são diversos fatores por durante 03 meses na minha responsábilidade e cumprimento de contrato até a entrega qual ocorre em fila de espera. Diferente de você ligar no canil comercial/fábrica de filhote e ele te a pronta entrega pois fabricam em massa, como o caso da sua outra fêmea, você ligou, adquiriu e foi buscar, mas eu lhe pergunto: Eles te passaram fotos dela anterior com 30 dias? te passaram fotos dela com 45 dias? Provavelmente não, pois não faria sentido, se você comproou hoje e buscou amanhã. Então você brigou com eles? Não, pois não fez diferença, você pagou hoje e buscou amanhã.
Comigo é diferente, pois SUA MÃE precisou aguardar e ela queria atualizações, as atualizações era sempre respondidas, mas se eu ficasse alimentando fotos da filhote, criando uma imagem e perpectiva, e ocorresse algo e precisasse substituir por outra fêmea, como iria ficar o sentimento da sua mãe? Entende? Mas isso você não entenderia, pois você demonstra ser egocêntrica e não entende o outro lado, prefere vir na internet LACRAR. Entendendo que tenho um compromisso de entrega de uma filhote linda, na cor e características, cumprindo o contrato de entregas dentro do esperado, caso eu precise substituir pela irmã da ninhada por X motivos, eu amenizo a família em sofrer, pois a família sabe que dia X ou Y irá receber uma filhote da minha procedência, como foi o caso. Uma análise comparativa, no outro canil onde você comprou hoje e retirou no amanhã, até ali, quantas intercorrências ocorreram, você sabe? Não, pois você nem obteve contato, apenas pagou hoje e retirou amanhã.
3 Em relação a alteração da data de entrega de apenas UMA SEMANA prorrogada, sim, caso você estivesse na negociação você teria acesso ao contrato reconhecido e saberia que existe uma cláusula, qual prevê alterações aeroportuárias, pois o ticket foi emitido por volta de 60 dias antes e durante esses 60 dias, muitas intercorrências ocorrem em vôos, mesmo assim, a clásula garante sem custo adicional ao cliente a remarcação e entrega, caso não ocorra a entrega, a cláusula prevê a devolutiva do valor e com multa de 10% ao cliente, mas como você não é minha cliente, não deve ter lido o contrato. Aproveitando, farei uma análise para os leitores futuros refletir, como essa menina da reclamação é egocêntrica e só pensa nela: Para eu deslocar ao Aeroporto o processo começa 04h antes, banho ao filhote, preparação, deslocamento, mais 1h antes do embarque e mais 02h de vôo, e mais 01 entre desembarcar e aguardar bagagem, estamos totalizando um total de aproximadamente 08h de uma filhote em preparação e em uma bolsinha caso ocorra tudo bem, mas na chegada ao aeroporto, uma mudança nas regras, eu tinha 02 opções: Agiliza a nova documentação com um deslocamento previsto em 03h e aguardaria um próximo vôo para após umas 06horas, totalizando aproximadamente 18 horas da filhote acordada, manuseando para uma viagem e em uma bolsa pequena de viagem, gerando um mals trato para agradar A MENINA MIMADA qual estaria no aeroporto do Rio de Janeiro querendo conhecer, pois ela nem queria a filhote, pois já tinha comprado outra, ela só queria conhecer e igualar, como está ocorrendo aqui. Mas a Razão e emoção lado a lado, pois o importante é vida canina, remarquei o vôo para outro dia, COMUNIQUEI a CLIENTE DO CONTRATO antes da mesma sair de casa, e retornei com a filhote para minha casa, forneci água, comida e coloquei descansar na maternidade, após, fui em busca da documentação atualizada, no dia seguinte segui a agenda normal qual já tinha programado e em menos de 07 dias mesmo sendo pós natal, alta demanda, conforme o agendamento, fui ao aeroporto, embarquei dia 26/12/******* SEM NENHUM CUSTO EXTRA AO CLIENTE e entreguei a filhote a cliente, assim, cumprindo meu contrato e deveres. Obs: Obtivemos uma energia tão boa eu e a compradora do contrato(qual pode ser mãe da reclamante), a cliente feliz, registramos fotos, vídeos, e eu fui com o casal de Senhores até o estacionamento do aeroporto, ajudei eles guardar os itens no porta mala, aguardei eles saírem e pronto, entrega finalizada e cumprida, última parcela do pagamento realizado no ato, conforme previa o contrato. Prestei todo o apoio, "chega em casa, filma o espaço, me passa, ajudo vocês montar o espaço, prestei todas as diretrizes".
4 Em relação a da minha procedência ser mais peluda e a outra(desconhecida) ser menos, em relação ao peso, tudo é muito recente, aguarda e veja quando adulta, na fase adulta quem será mais bela e mais pesada ou mais leve, não tem como comparar filhotes, pois eles crescem e desenvolvem de formas diferentes, com base na genética(caso você estivesse na negociação, saberia, pois eu explico). Lembrando que você ressalta a vasta pelagem da minha genética, justamente pelagem essa qual se dá por ser saudáveis, mas isso, a Sra só entenderá com o tempo.
Análise final:
Aqui nos deparamos, com uma menina mimada conforme exposto acima, qual NÃO me procurou e optou por denegrir a imagem pública. Mas no Brasil, a conduta de "denegrir" (atacar a reputação, ofender a dignidade ou decoro) ao invés de buscar uma solução pacífica é enquadrada nos [Editado pelo Reclame Aqui] contra a Honra, previstos no Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei n 2.*******/*******). Aumento de Pena nas Redes Sociais: Se a ofensa for cometida ou divulgada nas redes sociais, a pena pode ser aumentada, muitas vezes até o triplo. A decisão de não tentar um acordo (litigar) aliada a ações de difamação (espalhar fatos ofensivos à reputação) gera consequências jurídicas graves no ordenamento brasileiro, tanto na esfera cível quanto na criminal. Qual é o caso, a reclamante assume, OPTAMOS EM NÃO ter contato com o canil, mas obteve tempo em vir na internet realizar uma destruíção de imagem em forma de ALERTA.
A reclamante já estava insatisfeita e arrependida com a compra, quando percebeu que precisava aguardar alguns meses e encontrou outra vida a pronta entrega, com isso, solicitou a mamãe a substituição com uma nova compra, e assim vida da minha procedência já passou ser rejeitada lá atrás, prova disso, que a mesma assume em comparar ambas e tentar ver qual a mais bela ou menos bela, a mais peluda ou menos peluda e tentando achar defeitos, pois não encontrou, aí optou em realizar uma destruíção de imagem em forma de ALERTA. Analisando o alerta da reclamante, a mesma no final CONFIRMA, "Meus pais já amam", sim, pois a reclamante NÃO a ama, as palavra da reclamante assume, caso ela amasse o animal, ela colocaria "Nós já amamos", mas as palavras refletem ao pensamento e sentimento, a reclamante refere-se também no final do alerta como "essa pequena", mesmo após quase 30 dias da chegada do animal, a reclamante não consegue usar um nome ao animal, e sim, "essa pequena", sim, pois a reclamante não tem contato com o animal, ela não quis o animal, ela substituiu por outra a pronta entrega, só quis ver e comparar, mesmo assim, obteve tempo em vir na internet e tentar denegrir uma imagem pública, sem obter contato com a negociação e nem mesmo com o animal, e assumindo em suas palavras "Meus pais já a amam", pois ela não.
Dos pedidos e retorno ao cliente:
Ao receber essa avaliação e tentativa de destruíção de imagem, foi avaliado criteriosamente as palavras da reclamante e percebido o descaso com a fêmea nascida, amada e cuidada por esse canil, então, foi enviado e solicitado a cliente do contrato, a devolutiva da Fêmea e qual seria realizado o ressarcimento TOTAL da filhote, SEM NENHUM CUSTO DO TRANSPORTE DE RETORNO, o criador/vendedor emite a passagem de ida e volta, busca pessoalmente a filhote sem nenhum custo e também realiza a devolutiva do valor, mas nenhum retorno foi obtido.
Observação final:
Caso a reclamante obtivesse boa índole, ela poderia avaliar todos os pontos positivos desta aquisição quais muitos almejam e poucos conseguem:
Exemplo: "Adquirimos com o Sr Saulo, uma Fêmea nas características X, enviamos a primeira parcela do valor de entrada e a taxa de embarque para a entrega. Ele criteriosamente pensando em não nos frustar conforme explicou, cuidou por alguns meses, preparou a filhote, nos preservou de não ficar alimentando fotos, pois caso ocorresse alguma intercorrência até a entrega não estaríamos apegada aquele rostinho, no contrato dele ele prevê intercorrência e também devolutiva do valor caso a entrega não ocorra, minha mãe enviou a 2 parcela do pagamento, ele mantia contato, na reta final, enviou um VÍDEO da filhote para minha mãe, minha mãe com o vídeo atualizado, automáticamente estava ciente de como chegaria a pequena Brisa, pois recebeu o vídeo atualizado antes da entrega ocorrer, chegou no dia da vigem, ocorreu uma intercorrência na documentação e vôo, preservando a vida da filhote, ele optou em remarcar, ir para casa, fornecer comida, água e deixar a filhote descansar, enquanto agilizava o novo vôo, em menos de 07 dias já estava com a data de entrega, mesmo após o natal qual sabemos que são datas aeroportuárias um caos, ele no dia 26/12, desembarcou no galeão e trouxe a pequena "Brisa", ela chegou feliz, bastante peluda e linda, ele trouxe os itens acordado para melhor adaptação dela, minha mãe realizou o pagamento da última parcela no ato no aeroporto, ele prestou toda a ajuda, ajudou meus pais irem ao carro, carregar os itens, arrumou a Brisa no colo da minha mãe, registraram fotos, explicou direitinho sobre a carteirinha, remédio de vermes, a pequena Brisa chegou, comparamos com minha outra filhote, a Brisa é mais peluda e mais pesada, mas são filhotes, vamos aguardar ambas desenvolver, e desejo ressaltar a nossa experiência, todos os valores foram enviados e ele cumpriu o contrato, mesmo em longa distância."
Aqui deixo esboçado como seria um alerta de uma pessoa de boa índole e como tudo ocorreu.
Palavras finais do criador e vendedor:
Procuramos preservar vidas e sentimentos das famílias, cada família tem sua história, sua perda, seu começo ou recomeço, quando uma família nos procura, como trabalhamos com fila de espera pois não temos fabricação de filhotes em massa e sim, criação criteriosa, uma ninhada por vez, processos, separação, maternidade, após 60 dias a preparação individual, adestramento, até o dia da entrega com ******* dias ou mais, diferente de vender a pronta entrega, pois a fila de espera, nos permite trabalhar com vôo programados e menor custo ao cliente. Com isso, precisamos preservar também o sentimento do comprador, qual geralmente passou por uma perda, por isso está nos procurando, então, o comprador ele sabe que irá receber uma filhote de nossa procedência no período X, característica e cor, qualquer intercorrência que possa ocorrer, o comprador não precisa sofrer com o criador, ele apenas é comunicado ou apresentado o melhor filhote no período da entrega, o filhote mais bem adestrado, o filhote mais bem preparado, o filhote qual já dorme sózinho a noite sem chorar e não irá gerar transtorno no condomínio, o filhote pronto. Trabalhamos com ecografia gestacional, sempre comprovado em vídeos com datas nas falas, veterinário pontuando em vídeo sobre a saúde dos fetos, formação dos mesmos dentro da mãe, fornecemos a melhor ração SuperPremium do mercado Pet, cuidamos e acompanhamos nos primeiros 30 dias com suplementos extras aos filhotes, justamente para obterem maior e melhor formação dos órgãos internos, assim, nossos filhotes sendo mais pesados e saudáveis, temos contratado 02 funcionários, para o 1 turno e 2 turno, todas as maternidades limpas, sanitário limpos em todos os turnos, cães adultos sendo cuidado e manuseado, prova disso, os filhotes com 50 dias de vida mostramos em vídeos indo ao sanitário, justamente, pois desenvolver em espaços limpos, caso contrário, eles não saberiam ir em sanitários com apenas 50 dias se vivessem em gaiolas por exemplo, tudo comprovado também em vídeo e fixado em nossas plataformas digitais. Temos um alto investimento em genética, em ******* trouxemos um cão Importados dos Estados Unidos, adulto, com todos exames, título de Grande Campeão dos Estados Unidos para complementar nossa genética com filhotes saudáveis, uma importação de um cão pronto tem um alto investimento, ao chegar no Brasil somos taxados, totalizando em média R$ 70.*******,00(Setenta Mil reais) entre vôo, pagamento do cão, importação e taxas, tudo isso, pensando no melhor. Anualmente levamos um representante de nossa genética para exposição, confrontando se estão saudáveis, se estão de acordo com o padrão, avaliados por árbitros e veterinários especialistas em raças, o que gera um alto custo também de passagens, hotéis, incrições, tudo isso, pensando em manter uma qualidade de bons filhotes, com temperamento equilibrado e saudáveis. Nossos cães vivem em casa, na mesma casa qual eu moro, ou seja, eles são preparados, cuidados e amados diariamente e possuem uma rotina famíliar, o que permite aos novos filhotes também, ser preparados nessa rotina e chegando as famílias assim, prontos.
São diversas famílias pelo Brasil e exterior, felizes com nossos saudáveis bebês, esse alerta oriundo de uma pessoa mimada, com acompanhamento psicológicos e psiquiátrico, não deve ter peso, sobre centenas de elogios, sendo que a reclamante não é nossa cliente, e sim supostamente a mãe dela.
Continuaremos esse trabalho fantástico levando amor e alegria as famílias, sendo o ÚNICO criador no Brasil a obter uma parceria com uma companhia aérea, entregar PESSOALMENTE os lindos filhotes com a menor TAXA, somente taxas de embarque, continuaremos formando campeões de Beleza & Saúde, continuaremos postando nossa rotina em nossa plataforma oficial e assim, você leitor, interessado, podendo confrontar e confirmar nossa procedência. Nossas plataformas são verificadas, o que passa maior segurança e relevância ao comprador, nelas o futuro cliente encontra relatos, vídeos de adestramento com apenas 50 dias de vida, vídeos de entregas pessoalmente em diversos estados, Nordeste, Amazonas e diversas regiões, também encontra nossa rotina diária, vídeos de preparação de carro, todos os dias, é atualizado com nossa rotina.
Sendo assim, seguiremos nossos Slogan: " Como eles são por trás das fotos? Aqui nós mostramos eles na íntegra, em vídeos, como eles são diariamente e preparados em vídeos, e também, como eles ficam quando adultos(Lindos, Peludos & Saudáveis).
Encerro esse alerta com toda essa reflexão.
Cabe ressaltar, está sendo exposto os dados da reclamante públicamente, baseado na mesma justificativa "Não é uma vingança e sim um alerta", assim, também ficando exposto os dados da mesma na internet, para futuras negociações, concursos e demais pesquisas pertinentes a ela, para conhecer como ela age na vida. Caso a reclamante sinta-se prejudicada ou exposta, é o mesmo sentimento que o vendedor sentiu-se ao receber uma exposição e tentativa de destruição de imagem em forma de ALERTA e sem NENHUMA TENTATIVA DE CONTATO/ACORDO.
Observação final: Não autorizo nenhuma réplica ou tréplica exposta em sites públicos virtuais com maior disseminação de imagem, pois o criador/vendedor não possui vínculo com a reclamante, mesmo assim, enviou uma proposta e solução a cliente do contrato vulgo podendo ser a mãe da reclamante, solução proposta: Compra do Ticket de Vôo de ida e volta para buscar a filhote rejeitada SEM NENHUM CUSTO ao cliente/comprador e DEVOLUTIVA INTEGRAL DO VALOR a compradora incluso o valor do transporte da primeira entrega e não obtendo retorno. Com isso, conforme a lei brasileira, denegrir a imagem de alguém (difamação), ofendê-lo (injúria) ou expor sem tentativa de acordo e mesmo com acordo é [Editado pelo Reclame Aqui], e o Judiciário prefere que as partes tentem acordo. Se a pessoa prefere denegrir a tentar acordo, ela assume o risco de condenação criminal (detenção/multa) e cível (indenização).