Acelera Concursos: Atraso na entrega de apostila para concurso da Petrobras após 30 dias do pagamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/07/2026 às 09:26

ID: 253376643

Efetuei a compra de uma apostila preparatória para o concurso da Petrobras, conforme divulgado em uma live realizada pelo Acelera Concursos.
O pagamento foi efetuado e a própria empresa confirmou a aprovação da compra. Entretanto, já se passaram mais de 30 dias e, até o momento, não recebi acesso ao material adquirido, seja na versão digital ou impressa.
Tenho necessidade desse material e estou sendo prejudicada pela falta de entrega. Além disso, verifiquei que diversos outros consumidores relatam o mesmo problema, o que causa grande preocupação quanto à conduta da empresa.
Solicito, com urgência, a disponibilização imediata da apostila adquirida. Caso a empresa não tenha condições de fornecer o material conforme anunciado, requer o reembolso integral do valor pago, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo uma solução rápida para este caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 12:10

Olá, Karomila!

Me chamo Cris e faço parte do time da Acelera Concursos.

Lamentamos sinceramente pela situação relatada e entendemos a sua frustração. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos alunos.

Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Sua manifestação é muito importante para que possamos identificar o que aconteceu e atuar na solução da forma mais rápida possível.

Informo que nossa equipe de suporte entrará em contato com você imediatamente, por meio dos nossos canais oficiais, para analisar o seu caso, verificar a situação do seu pedido e providenciar a melhor solução com a maior agilidade possível.

Permanecemos à disposição e esperamos resolver essa situação em breve.

Atenciosamente,

Cris
Time Acelera Concursos

Consideração final do consumidor

08/07/2026 às 13:37

Eles entraram em contato comigo e resolveram o problema. Foi muito rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

08/07/2026 às 13:41

Olá, Karomila!

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver a situação e que nosso time prestou um atendimento rápido!

Agradecemos por retornar para compartilhar o desfecho do seu caso. Esse feedback é muito importante para nós e reforça o nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez mais ágil e eficiente.

Conte sempre com a Acelera Concursos. Desejamos muito sucesso na sua preparação e esperamos fazer parte da sua caminhada rumo à aprovação!

Um grande abraço,

Cris
Time Acelera Concursos