Demora no processamento de devolução e falta de retorno dos canais de atendimento.

Respondida
Leme - SP
25/08/2026 às 20:30
ID: 257384993
Fiz pedido de devolução dentro do prazo dos 7 dias, falaram que resolveriam de 3 a 5 dias, já se passaram 10 dias e ainda não recebi, já entrei em contato com os canais disponíveis. Quando falei no grupo de alunos que queria devolução eles apagaram as minhas mensagens e mudaram a configuração para que somente administradores possam enviar mensagens. Até me ligaram dizendo que iriam agilizar, mas não fizeram nada, mando mensagem para o contato que me ligou e eles nem respondem!
Um total descaso! Quero a minha devolução!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 10:21
Olá, Juliana!
Me chamo Cris e faço parte do time da Acelera Concursos.
Lamentamos muito pela demora e pelos transtornos relatados, principalmente por você já ter solicitado a devolução dentro do prazo e ainda estar aguardando uma solução.
Vamos verificar o seu caso com o setor responsável e entraremos em contato com você o quanto antes para resolver a situação e concluir o processo de devolução.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Cris | Acelera Concursos