Bolsa não recebida após 40 dias e empresa baixada. Solicitação de devolução do valor pago.

Resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
19/05/2026 às 22:46
ID: 249139621
Comprei uma bolsa , faz mais de 40 dias e não chegou e não consigo contato com a empresa , na data de hoje consultei o CNPJ e consta como baixada e empresa .
Se não se resolver a devolução do meu dinheiro irei ajuizar uma ação , estão dando [Editado pelo Reclame Aqui] só pode .
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 17:58
Olá, Roberto. Aqui é a Vanessa, Gerente de Atendimento da Vanguarda Urbana.
Gostaria de esclarecer alguns pontos importantes referentes ao seu atendimento.
Você entrou em contato conosco no dia 19/05 às 22:32, e eu respondi o seu e-mail no dia 20/05 às 08:17, portanto o seu atendimento não ficou sem retorno.
Inclusive, pedimos desculpas pela demora e pelo transtorno envolvendo o atraso do seu pedido. Verificamos que a sua compra foi realizada no dia 04/04 e nos enviamos no dia 06/04, porém infelizmente o envio sofreu uma intercorrência durante o transporte.
Assim que identificamos o problema logístico, providenciamos imediatamente o envio de um novo pedido com prioridade máxima para garantir a conclusão da sua entrega o mais rápido possível.
Queremos reforçar também que esse tipo de situação é totalmente atí[Editado pelo Reclame Aqui] e não representa o padrão da Vanguarda Urbana. Somos uma empresa idônea, que atua de forma regular no mercado e não pratica qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], sempre trabalhando com responsabilidade e transparência com nossos clientes.
Seguimos atuando de forma ativa para resolver o seu caso o mais rápido possível e garantir que você receba o seu produto corretamente.
Atenciosamente,
Vanessa | Gerente de Atendimento Vanguarda Urbana
Consideração final do consumidor
20/06/2026 às 14:51
Demorou mais 60 dias, são muito irresponsáveis.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1