Loja online [Editado pelo Reclame Aqui] - Não entrega o produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

10/07/2025 às 10:20

ID: 221730851

Esta empresa é fake, no instagram, no site e no whatsApp ela se chama Loja Serena Vestidos.
Fiz uma compra, no início fui atendida, mas após o pagamento, o número mudou, e não tenho mas contato, até o endereço de e-mail que aparece no site é fake, pois enviamos e-mail e ele retorna dizendo que o endereço não foi encontrado.
Que pena, mais um [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2025 às 14:55

Prezada Roberta,

Entendemos a sua insatisfação e lamentamos pela situação relatada. Entretanto, gostaríamos de esclarecer que a DICE SERVIÇOS LTDA não é uma loja online e não realiza vendas de produtos físicos ou digitais diretamente ao consumidor.

Somos uma gateway de pagamento, ou seja, fornecemos apenas a infraestrutura tecnológica para que empresas possam processar transações financeiras em seus próprios canais de venda. Não temos acesso aos produtos, aos prazos de entrega, nem gerenciamos pedidos ou contatos comerciais de terceiros.

Reforçamos que não temos qualquer vínculo com a loja citada em sua reclamação.
Caso o pagamento tenha sido realizado por meio de nossa plataforma, orientamos que entre em contato diretamente com a instituição financeira responsável pelo cartão ou meio de pagamento utilizado, a fim de solicitar o estorno ou contestação da cobrança.

Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida técnica relacionada à nossa atuação como gateway de pagamento.

Atenciosamente,
Equipe DICE SERVIÇOS LTDA