Atraso Excessivo e Falta de Conclusão na Instalação de Piso Vinílico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

17/12/2025 às 15:21

ID: 0

Em 13/04/25 fechei um orçamento de materiais e instalação de Piso Vinílico com o Sr Gustavo, Rei Decor Pisos, situado em Diadema. Agendei a instalação para o dia 22/07, pois estaria de férias. No dia 15/07/25 ele me informou que recebeu o meu piso, mas estava com defeito e solicitou a troca. Ficou de passar uma nova data. Entrei em contato nos dias 16/07, 17/07 e 18/07, e só respondeu o dia 18/07, informando que aguardava uma resposta do fabricante. No dia 30/07 entrei novamente em contato, pois não havia recebido nenhuma devolutiva, ele respondeu que só poderia instalar nos dias 29 e 30/08. Informei que não conseguiria essas datas porque precisaria faltar no trabalho. Em 10/09/25, realizei um novo contato solicitando uma data para a instalação. Ele disse que eu poderia escolher a partir do dia 26/09/25, e concordei com esse data. No dia 19/09/25, informei que no dia 26/09 não poderia faltar no trabalho e reagendei para o dia 15/10. Nos dias 13/10 e 14/10 solicitei confirmação do dia 15/10, a resposta foi que não seria possível pois o instalador estava com a esposa fazendo quimioterapia e não havia ninguém para acompanhá-la. Pediu para eu escolher após o dia 28/10/25. Agendei para o dia 07/11/25 e avisei que FALTARIA NO TRABALHO. No dia 06/11/25 ele entregou os pisos. No dia 07/11/25 fiquei aguardando o instalador. Às 9:00 horas entrei em contato com ele (Gustavo) perguntando se estava tudo certo para instalar e fui informada que o instalador só estava terminando uma instalação em outro local, pois não tinha conseguido terminar no dia anterior, e já iria para minha casa. As 11:00 horas novamente entrei em contato e informei que o rapaz não havia chegado, ele me passou o telefone do rapaz. Entrei em contato com o instalador, e sua resposta foi que já estava a caminho da minha casa. Às 13:05 horas, retomei o contato com o Gustavo e questionei por que não remarcou, já que o prestador estava terminando outro serviço. O Sr Gustavo ficou surpreso e ligou para o instalador. As 14:00hs o instalador chegou. Quando foi começar a instalação verificou que o vinílico antigo estava descolando e que seria necessário a remoção, então retirou o piso antigo, e, por ser condomínio, foi embora às 16:30 e retornou no sábado as 9:00 hs. As 12:00 hs o Porteiro do prédio começou interfonar solicitando que o prestador fosse embora, pois a regra do condomínio só permite até às 12:00 hs. Às 15:00 hs o prestador terminou de colocar o piso, sem o rodapé e acabamentos. No dia 10/11 entrei em contato com o Gustavo e solicitei a finalização da instalação para o sábado, 22/11/25, uma vez que já havia faltado no trabalho para isso e não poderia faltar outro dia. Dia 14/11 o síndico me deu uma advertência por escrito, pois no dia 08/11, sábado, havia desrespeitado as regras do condomínio (instalador trabalhou após as 12hs). Daí para a frente o Sr Gustavo tem agendado e nunca aparece o prestador. As datas agendadas e que fiquei aguardando foram: 22/11, 06/12 e 13/12 NENHUMA DESSAS DATA COMPARECEU UM INSTALADOR.
Resumindo:
Contração do serviço -13/04/25
Agendamentos para instalação:
1 - 22/07 (piso com defeito)
2 - 26/09 (não consegui faltar no trabalho)
3 - 07/11 FALTEI NO TRABALHO (instalou só o piso sem o rodapé e os acabamentos de porta e guarda-roupa)
4 - 22/11 (Ninguém compareceu)
5 - 06/12 (Ninguém compareceu)
6 - 13/12 (Ninguém compareceu)
Mensagens enviadas solicitando instalação para Sr Gustavo
1 16/07 (não respondeu)
2 17/07 (não respondeu)
3 18/07 (aguardava resposta do fabricante para troca do piso com defeito)
4 30/07 (informou que só teria data nos dias 29 e 30/08)
5 10/09 (agenda só após de 26/09)
6 12/09 (solicitando confirmação do dia 26/09)
7 19/09 (desmarquei o dia 26/09, pois eu não conseguiria faltar no trabalho, remarquei para 15/10)
8 13/10 (não tive respondeu)
9 14/10 (informou que o instalador estava tratando a esposa com Câncer. Reagendado para 07/11)
10 06/11 (entregou o piso)
11 07/11 FALTEI NO TRABALHO
09:00 hs confirmação se estaria instalando nesse dia
11:00 hs informei que o prestador não tinha chegado
13:00 hs questionei por que não havia desmarcado, assim não teria perdido dia de trabalho
12 10/11 (agendamento para terminar o serviço)
13 13/11 (agendamento para terminar o serviço)
1414/11 (agendamento para terminar o serviço))
15 19/11 (agendamento para terminar o serviço)
16 21/11 (agendamento para terminar o serviço)
17 25/11 (agendamento para terminar o serviço)
18 26/11 (agendamento para terminar o serviço)
19 05/12 (agendamento para terminar o serviço)
20 06/12 (agendamento para terminar o serviço)
21 12/12 (agendamento para terminar o serviço)
22 15/12 (agendamento para terminar o serviço)

Compartilhe