Reclamação sobre serviço de instalação de vinílico pela Rei Decor: material insuficiente e má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 20:19

ID: 0

Estou totalmente incrédulo com o [Editado pelo Reclame Aqui] servico da Rei Decor
Eles querem vender um servico que não entregam
Eu paguei uma quantia de ***** pqra realizar o sonho de ter um vinilico mas que vai se transformar num pesadelo.
Eles usam pouco material para economizar e o cliente quem paga o Pato
Olha o autonivelante que me entregaram hoje e ainda falaram que vou ter que pagar mais para eles refazerem.
Gente isso não é justo, no meu condomínio a maioria teve problemas com eles, pos venda [Editado pelo Reclame Aqui] só atendem bem para vender.
Pela foto é possivel ver que a quantidade é insuficiente
Ficou extremamente ralo.. nao ficou nada bom.
Meu dinheiro nao nasce do chão..estou [Editado pelo Reclame Aqui] com esse serviço.


Compartilhe